[leia ouvindo a música]
Estou em minha cama, deitada foliando um dos meus livros mais favoritos que se chama Onze Minutos de Paulo Coelho, e me impressiono como ele consegue captar tão bem o meu estado atual, não é atoa que é meu escritor preferido! me impressiono que digo, é quando ele consegue me fazer entender coisas que jamais alguém conseguira fazer de tal maneira.
"Quando estamos entre quatro paredes, terminamos por nos descobrir como animais assustados, inseguros, frágeis. O que deveria ser um momento mágico se transforma em um ato de culpa, de achar-se sempre aquém das expectativas dos outros. Esquecemos que esta é uma das poucas situações na vida em que a palavra 'expectativa' precisa ser banida por completo.." [Paulo Coelho - Onze minutos]
A única coisa que penso é: como fui capaz de me permitir viver dessa maneira; uma maneira que até o próprio Paulo Coelho consegue descrever sem nem ao menos presenciar. Com um tempo, eu sabia que iria perder todos os maiores bens que tive na vida; e é claro que em um deles falo dos meus fãs. Ah como eu sofro por tê-los tão longe de mim, por não poder explicar detalhadamente o que se passa realmente na minha vida. Fico admirando e olhando cada um como uma arma que sempre se vira para mim e atira. Já pensei inúmeras vezes em desistir, jogar tudo pro alto e seguir minha vida, mas sei que eles foram e sempre serão as pessoas que tenho o maior orgulho de fazer o melhor, de tentar ser melhor, mas sei que não é o bastante! Escrevo sempre aqui como maneira de desabafo, que eu sei que algum dia vocês iram ler, e garanto que vão me entender melhor por cada burrada que fiz! Peço perdão por todas as lágrimas que fiz cada um derramar por mim, mas lembre-se que de uma lágrima sua, eu derramarei milhares. Não quero ser a própria razão pela qual vocês iram desistir, porque eu jamais desistirei de seguir meus sonhos e 'expectativas' de um dia está com todos vocês ; não quero ser a própria causadora de perdê-los, isso pra mim é demais. Fui burra eu sei, e sempre serei, ninguém nunca nasce 100% perfeito, mas garanto que desses 100 eu vou dar 80 pra vê-los sempre feliz e realizados; paciência (sei que peço sempre), mas muita paciência pra sempre seguir adiante junto comigo, não é uma tarefa fácil, assim como não é fácil pra mim seguir da maneira que eu não queria!
Anahi: eu amo vocês do fundo do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret life • PARTE 2
Fanfiction[antes de ler essa web, leia a parte 1] .... Nem tudo na vida é questão de tempo, às vezes precisamos somente enxergar o mais além possível antes de se entregar ao bendito sentimento chamado amor! O tempo em relação a mim nunca ajudou, e nunca irá...