Capítulo 30

251 22 6
                                    

"Pura y fiel complicidad.."

Depois de tantas reuniões, compromissos, agendamento com meu "noivo", tive um momento de falar sobre mim, sobre o meu futuro e a carreira! Claro que, para voltar por completa eu teria como prioridade os compromissos diários no qual assinei anos atrás, pra depois pensar em minha música.

Emilio: como ja havia dito Anahi, precisamos desse casamento, você nesse momento é uma peça  chave, está indo bem

Anahi: eu nao posso comprometer a minha carreira com isso, nao posso expor a minha música para promover Manuel, isso é sujeira e falta  de respeito com mes fãs.

Emilio: aí está as condições, casamento igual a música, sem casamento, sem música! Depende somente de você.

Todas as vezes em que me reunir com Emilio, tive ataques de pânico! A todo custo ele queria esse casamento, e me pegou no ponto mais fraco no momento, que era a minha música. É claro que, foi uma decisão difícil, eu sabia de todos os riscos que poderiam acontecer, a exposição de fatos que vocês mesmo estão cansados de saber, porém tinha que manter a serenidade e a calma de que tudo estava indo normalmente.

Emilio: seus fas estão criando caso, isso nao pode ser exposto dessa maneira, é um problema a mim, a você e a todos. Você precisa da sua música, e eu preciso do casamento e o afastamento de todos esses boatos e acontecimentos.

Emilio falava de tudo o que estava acontecendo nesse ano de 2015; de todas as verdades aparecendo, de todas as matérias expostas por jornalistas e magazines que eram contra o partido.. o circo se fechava cada vez mais, e como sempre, eu seria a usada para calar a boca ou talvez abafar um caso; claro que da pior maneira, porque usar a minha música, e usar do meu maior bem para tentar desviar os casos, era a pior coisa que poderia me acontecer.

Guille: pensa na sua carreira

Anahi: eu penso todos os dias, toda hora... sinceramente essa decisão está sendo a pior de todas

Guille: você acha uma boa ideia? Digo isso porque nao é fácil lidar com seus fãs, eu mesmo sou cobrado todos os dias.

Guilhermo durante todo esse tempo tem sido meu alicerce, tem segurado muitas responsabilidades que deveriam ser pra mim! Não tenho o que reclamar desse homem que por tanto tempo tem sido como um irmão e me ajudando como um, e tem tornado tudo na minha vida uma decisão mais fácil.

The secret life • PARTE 2Onde histórias criam vida. Descubra agora