— Pare de ficar sorrindo assim! — Uma mulher de cabelos esbranquiçados quase que prateados. Ela levou as mãos a cintura em uma postura que provavelmente utilizava para repreender os seus filhotes, mas não tinha um mesmo efeito em seu melhor amigo. O curandeiro da Alcateia ainda apresentava um sorriso satisfeito no rosto — Você aprontou alguma coisa!
— Eu? — O curandeiro fez sua melhor expressão de inocência, mechas de seus cabelos loiros caiam por sobre a sua fronte, ocultando, parcialmente, seus olhos de tonalidade verde vibrante — Até parece que você não me conhece, Marcely.
— É por te conhecer que falo isso! — Mesmo tentando manter uma fisionomia firme e autoritária se podia ver que os cantos de seus lábios tremulavam, era o indicio da formação de um sorriso.
— Pense nisso como um presente de despedida, afinal não quero que esqueçam de mim enquanto estiver naquela tediosa conferência...
— Melhor tomar cuidado no que você define como "presente". — Um adolescente adentrou no pequeno quarto/consultório do curandeiro. Se podia correlacionar o parentesco entre eles, ambos detinham cabelos louros, sendo que o mais novo apresentava mechas vermelhas mescladas com o loiro escuro de sua cabeleira rebelde, outra diferença era seu olhar sagaz e calculista — É bem provável que você não saia com vida da casa para a sua viagem, irmão.
— Owt! Angel! Você se preocupa tanto com o seu querido irmão mais velho! — Nisso se lançou para abraçar o mais novo que tentou desviar, mas o espaço limitado da habitação impediu sua fuga, logo se viu abraçado e beijado.
— Para com isso Gabriel! — Rosnou, odiando ser tratado como um filhote — E eu só me preocupo com a sujeira que terei que limpar depois que acabarem com você!
Marcely não conseguiu evitar e começou a rir.
— E que tipo de presentes seriam esses? — A pergunta da loba seria prontamente respondida com a entrada súbita do Alfa no quarto. Trevis, o jovem líder da alcateia, como a sua irmã, também apresentava a característica dos cabelos brancos/prateados. Seus olhos azuis pareciam que estavam prestes a lançar raios mortíferos ao sorridente e relaxado Gabriel. Todos puderam concluir com facilidade a causa daquela fúria: Trevis vestia uma fantasia de lobo-mau.
— O que você fez com minhas roupas?! — Rosnou o Alfa — Como você entrou no meu quarto e... Veja o que estou vestindo? Só tinha essa muda de roupa! Meu armário está completamente vazio! Onde você ... Como... Quando... — Tamanha era a sua raiva que não conseguia nem terminar uma frase direito.
Marcely colocou as duas mãos sobre a boca para conter a gargalhada. Sabia que não devia rir do seu irmão mais novo, mas aquela roupinha, um macacão folgado com um rabo felpudo postiço pendendo na parte traseira, e além disso, havia um capuz infantil de lobo com seus grandes olhos desenhados e orelhas malfeitas, era cómico demais para que ela engolir o riso.
— Trev, se acalme... Não é tão ruim assim... — Outro rapaz tentou conter o Alfa, segurando o seu braço. Esse garoto tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, um rosto meio infantil, na verdade era até difícil de imaginar que pudesse desenvolver barba, denotando a falsa ideia imaturidade. Aquele era Scott, o recém-transformado lobisomem e namorado de Trevis. Tal como o seu amante, também estava fantasiado, contudo distinto de o Alfa, o lobo-novato usava a fantasia de chapeuzinho-vermelho. Com direito a vestidinho e um capuz rubro.
— Não é ruim?! Eu nem estou usando cueca!
— Eu realmente não queria saber dessa informação... — Resmungou Angel visivelmente embaraçado com aquela visão. Ao fundo, Marcely chorava de rir, segurando a barriga. O Alfa rosnou para a irmã, mas foi totalmente ignorado. Era difícil levar a sério um lobisomem fantasiado de lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo (Romance Gay)
WerewolfLobisomens e Vampiros. Eternos rivais. Uma nova arma surgiu para atiçar ainda mais o conflito entre essas raças sobrenaturais. Uma estranha droga surge capaz de transformar lobisomens em verdadeiros monstros. Gabriel, um curadeiro nada comum...