A missão tinha começado e Gabriel estava imaginando o quão encrencado estaria com o seu próprio alfa (o jovem Trevis) quando esse descobrisse que a inocente viagem para participar do simpósio de curandeiros se tornou em uma aventura quase suicida envolvendo uma quase guerra entre lobisomens e vampiros. Imaginaria se poderia ficar de "castigo", ou algo do tipo. Mais se por acaso descobrisse algo que pusesse um fim nessa loucura seria uma espécie de herói! Não que isso lhe valesse de alguma coisa... A verdade era que sua curiosidade e o desejo de proteger sua alcateia, sua família, era bem maior do que a glória que poderia resultar de seu ato.
"Eu sou em parte parecido com o meu pai..." pensou encostando a testa no vidro da janela do carro, a paisagem passava rápido, mas podia verificar as atividades matutinas da cidade litorânea. Não havia pensado muito em seu progenitor ao longo desses anos, principalmente quando conseguira adentrar me uma alcateia, contra todos os ideais do seu rebelde pai. Contudo, as experiências atuais fizeram que memórias antes suprimidas retornassem a superfície de sua mente.
~**~
O ar estava frio, podia ver a sua respiração formando uma nuvem condensada sob o seu rosto. Ainda não tinha nevado, mas tudo era indicativo que haveria um inverno esbranquiçado. Lobisomens não sentiam tanto frio quanto os humanos, mas isso não significava que durantes as noites congelantes cujos termômetros alertam para temperaturas abaixo de 0°C não pudessem sofrer também das consequências, podendo até chegarem ao ponto de hipotermia. Lobo normalmente vivem juntos, em alcateias, logo, presumidamente, na natureza, nesses tipos de noites mortais, um buscaria outro do grupo e compartilharam o calor... Assim, sobreviveriam. Contudo, isso era diferente para Gabriel, pois não ele não pertencia a uma alcateia. Seu pequeno núcleo familiar consistia dele, seu pequeno irmão e o ausente pai.
— Será que ele se lembrou de pagar a conta de luz? Vamos precisar de energia para os aquecedores elétricos... — resmungou enquanto subia as escadas do edifício aonde morava. Lobisomens morando em grandes cidades? Era algo raro, pois ia contra seus instintos de buscarem locais amplos onde sua forma lupina pudesse correr, explorar e caçar. Nas cidades, mesmo transformados, tinham que tomar extremo cuidado, estavam rodeados de humanos e o segredo da espécie deveria permanecer, bem... Em segredo. Logo, viver nas sombras, andar com extremo cuidado, evitar ser pego pela a "carrocinha", esse era alguns dos vários problemas que um lobisomem urbano tinha que enfrentar. Mas, foi esse estilo de vida que seu pai tinha escolhido e Gabriel tinha que aceitar, por enquanto, pelo menos...
Chegou na entrada do seu apartamento, contudo, antes mesmo de pegar a chave em seu casaco para abrir a porta farejou um cheiro característico de queimado. Rapidamente, com as mãos meio trêmulas o que fizeram a chave escapulir várias vezes, forçou sua entrada no seu pequeno lar.
— Angel? — chamou alvoroçado, quase tropeçando nos sapatos dispostos no hall de entrada e correndo pelo corredor até a primeira porta a esquerda, fonte do cheiro como também onde se localizava a cozinha.
— Tire os sapatos. — um garoto de cabelos loiros e olhar crítico falou em um tom autoritário, paradoxal para uma criança que vestia um casaco que deveria ser acima do seu tamanho, o que deixava extremamente fofo (não que Gabriel fosse admitir isso) — Acabei de varrer a casa.
Gabriel, meio ofegante, levou a mão ao coração sentindo o palpitar de sua bomba cardíaca contra o seu peito. Seu irmãozinho estava na pia da cozinha, com ajuda de um banquinho que o ajudava ficar o suficiente alto para alcança-la.
— O que está fazendo? Eu senti o cheiro de...
— Era para ser o jantar... — confessou Angel, um leve rubor se fez em suas bochechas, era evidente que queria ocultar o seu desastre, mas a panela com o resto de uma comida indescritível jazia sob a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo (Romance Gay)
WerewolfLobisomens e Vampiros. Eternos rivais. Uma nova arma surgiu para atiçar ainda mais o conflito entre essas raças sobrenaturais. Uma estranha droga surge capaz de transformar lobisomens em verdadeiros monstros. Gabriel, um curadeiro nada comum...