Sangue

2.9K 387 78
                                    


Akira agiu rapidamente, afinal, era para situações como essas que ele fora treinado. Bem que não participara de nenhum treinamento especifico sobre desviar de uma multidão em pânico em uma discoteca e tentar capturar um possível lobisomem louco, além disso, tentar ser o mais discreto possível, não se podia esquecer da preservação do segredo sobre as criaturas sobrenaturais e seus associados.

— Saiam daqui. — Tinha se virado para proferir o comando a Gabriel e o lobinho "revoltado" que o acompanhava, mas para a sua surpresa (ou talvez nem tanta) notou que a dupla estava se direcionando contra o fluxo de pessoas, ou seja, em direção ao perigo.

— Perfeito... — Resmungou enquanto começou a se mover para alcança-los.

— Isso é jurisdição do conselho, vocês devem buscar um lugar seguro.

— E se eu me recusar? — Inquiriu o curandeiro sem encarar o agente — Vai me prender?

— Gabriel... Em outras circunstâncias eu adoraria te prender com algemas, talvez em uma cama, te deixar imobilizando enquanto eu efetuo o procedimento de verificar se portas algum tipo de arma ou instrumento suspeito, logo, tenho que fazer uma busca realmente minuciosa, apalpando todo o seu corpo e principalmente seus orifícios...

— Ai meu santo lobo celestial! —Rosnou Diego que se virou para encarar o agente tagarela — Isso foi muito ... Cara, você não precisa falar destas coisas em voz alta!

— Desculpe, esqueci que deveria adicionar censura para os menores de idade. — Akira disse isso com um sorriso nos lábios que indicava que a verdade era que o mesmo não sentia nem um pouco culpado pelo o que tinha dito.

— Oh! Céus... — Para a surpresa do lobisomem mais novo o seu "mestre" tinha estacando e detinha as mãos em uma posição bastante suspeita.

— Você só pode estar brincando?! Ficou excitado com isso!?

— Shhh! — Akira fez um leve cafune nos cabelos já revoltos de Diego — A mente dos adultos é realmente complicada para filhotes.

— Eu tenho quase 18 anos, seu pervertido! — Rosnou retirando a mão do oriental de sua cabeça com um movimento brusco.

— Pessoal, acho que devemos falar menos e agir mais! Olha, Akira, eu entendo mesmo que isso tudo seja o seu trabalho, ser o típico representando chato do governo, mas eu me comprometi com essa investigação! Ao menos que queira me arrastar daqui e deixar o seu parceiro sozinho lutando com sei-lá-o-que! — Fez um gesto melodramático com a mão provavelmente para indicar o monstro que iriam enfrentar dentre de instantes — Acredito que devemos esquecer esse papo burocrático e ir logo para a ação, não é mesmo?

Akira queria poder discordar daquele argumento, mas sabia muito bem o quanto Gabriel estava certo e poderia ser teimoso.

— Ok. Mas não façam nada estúpido. — Era mais uma ordem, outra que duvidava que a dupla de lobos seguisse.

O trio, com certa dificuldade, conseguiu abrir o seu caminho em meio ao público que tentava escapar do recinto. Pelo visto, devido a fumaça (efeito especial da boate), a escuridão combinada com os feixes de luz colorida, a visão dos humanos deveria estar comprometida, de modo que não poderiam perceber o que realmente estava acontecendo, pelo menos era o que presumia Akira. Chegaram ao local aonde estivera ocorrendo a "translação" entre o vampiro e o grupo de lobisomens, não havia sinal de Jack ou do monstro, na verdade o único que ainda residia no local era o vamp-traficante.

— E-eu... Eu não sabia... — No meio da confusão o rapaz deve ter perdido seus óculos escuros, sua íris azul florescente se destacava no ambiente de penumbra.

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora