Bang! Tiro certeiro em meu coração do meu agente secreto favorito!

3.2K 418 141
                                    


Era duro admitir, principalmente para Diego, que Gabriel era o seu mentor. Sim, aquele pervertido escritor de contos eróticos gays que sempre parecia envolve-lo em confusões quando se encontravam era o seu professor, fora Gabriel que primeiro viu a tendência do jovem gótico e rebelde lobo da alcateia-irmã para com fórmulas químicas e conhecimento da medicina alternativa (principalmente oriental), fato era que Diego escondia essa faceta de sua família, tinha construído por tantos anos um perfil do "do contra" e de garoto-problemático da alcateia que achava difícil que alguém o levasse a sério, ou mesmo utilizasse de suas recomendações terapêuticas. Pelo menos até o estranho curandeiro loiro aparecer... Por isso, talvez Diego fosse o mais indicado em notar a alteração no comportamento de seu mentor, desde que aqueles agentes do conselho apareceram Gabi estava tenso, sua postura relaxada e tagarela tinha sumido! Agora se encontra com um Gabriel retraído e totalmente atrapalhado.

— Ops... Desculpe! — Riu nervoso tentando recolher os amendoins oferecidos como aperitivos, Gabriel estava comendo os coitados com uma estranha voracidade até que, devido seus movimentos erráticos, ocasionou que a tigela virasse.

— Mas que diabos! O que está acontecendo com você? — Resmungou Diego ajudando-o a recolher a comida.

— N-nada, ué...

O garoto colocou a sua mão sobre o pulso do outro o fazendo paralisar momentaneamente a sua ação.

— Gabriel, se aqueles caras te fizeram algum mal, eu posso me livrar deles! — Rosnou Diego, seus olhos castanhos assumiram uma coloração amarelada, própria de sua origem lupina, por alguns segundos.

O curandeiro mais velho soltou uma risada baixa.

— Você sabe que eles são agentes do conselho, não é? Tipo... São como a versão sobrenatural do 007!

— E daí? — Continuou a rosnar o mais novo — Eles podem ser fortes mas não são imortais!

Gabriel soltou um suspiro e depois sorriu.

— Obrigado pela a preocupação, Di... Mas a questão não é que ele tenha me feito algum mal... — Balbuciou corando um pouco.

— Qual é o problema, então? — Insistiu.

— Gabi... — Cassandra ousou interromper a discussão, escondendo o rosto por trás de um livro (quem traz um livro para um club? Bem, pelo visto ela traria) — Esse senhor Kurokami... Parece um pouco com o personagem principal do livro " Bang! Tiro certeiro em meu coração do meu agente secreto favorito!".

Se Gabriel estava levemente corando antes agora assumiu com fervor a coloração intensa do vermelho. Diego ficou encarando o seu mentor e depois a loba, tentando entender o que estava acontecendo.

— C-como... Digo...Eu ainda não lancei esse livro!

— Oh! D-desculpe... Eu estava ansiosa por saber dos seus novos livros e meio que... Assim... Invadi o seu computador buscando por manuscritos! Desculpe! Desculpe!

Diego estava surpreso, nunca imaginou aquela garota fazendo algo ilegal, ainda mais sendo uma Hacker!! Mas talvez a sua surpresa também se estendeu para o fato de que Gabriel tinha uma paixonite para com o agente do conselho, Akira Kurokami? Isso sem dúvida era um fato novo, afinal, Gabi nunca agiu como alguém que buscasse um parceiro, sempre usando de sua lábia e flerte para com todos, homens e mulheres, era difícil saber se ele realmente levava a sério o romance para si mesmo, além do mais, o curandeiro parecia muito mais interessado em se meter na vida amorosas dos outros do que em sua própria.

— Isso é verdade? — Inqueriu, ainda tentando digerir a nova informação.

— O que? Lógico q-que não! Só por que escrevi um livro tolo que não será publicado, friso bem isso! — Apontou o dedo para Cassandra que enfiou o rosto ainda mais no livro (se é que aquilo era possível) — E que o personagem a qual o protagonista se apaixona se parece e muito com o Akira não significa que... Bem... Não significa nada! Trata-se de pura coincidência!

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora