A noites naquela cidade eram quentes, apesar da brisa marítima, era como se o mormaço da calorosa manhã de verão ainda se perpetuava ao entardecer. Talvez estivesse exagerando, Gabriel já tinha se acostumado com o clima frio do norte e por isso estava desconfortável com o clima tropical do sul, mesmo sabendo que lobisomens tivessem uma habilidade especial de serem resistentes as mudanças de temperatura, o calor sempre fora o seu ponto fraco. Vestindo uma camisa regata que grudava em seu corpo já suado, suas calças negras de couro bastante justas também não ajudavam em nada em dissipar o excesso de calor em seu corpo. Abanava o rosto meio avermelhado com o folheto da night club a qual era o alvo de sua investigação.
— Eu não acredito... — Resmungava Diego, que batia com o pé, nervosamente no chão enquanto esperava na fila ao lado dos companheiros curandeiros — Realmente eu não acredito que você me convenceu a outro plano maluco...
— Ora, não seja melodramático, Di! — Piscou Gabriel ao seu jovem amigo — Só é uma casa de show, não é bar de Stripers (como na última vez)!
— Uma casa de show onde suspostamente lobisomens se reúnem para conseguirem... Você sabe o que! — Acrescentou em voz baixa e mirando para os lados, desconfiado.
— S-supostamente... — Acrescentou Cassandra, como a garota vestia uma roupa com tantas camadas - com direitos a casacos, camisa de gola alta que escondia parcialmente o seu rosto e até luvas negras – e sobrevive ao calor que praticamente derretia o lobisomem mais velho do trio? Era um mistério sem solução. Pelo visto, a vida de Gabriel era cheia de mistérios sem solução, pensou que o evento que reunia todos os curandeiros seria uma ótima oportunidade para se infiltrar nos documentos do conselho ou mesmo conseguir alguma pista se caso adentrasse nas áreas restritas, mas isso se provou ser impossível. Estranhamente, aquele ano, diferente dos anteriores, havia muito mais agentes guardando as entradas e patrulhando o perímetro. Era ilógico pensar que todo aquele aparato de proteção fosse destinado, tão somente, para a segurança de um evento como a conferência anual dos curandeiros. Não, havia algo mais. O conselho devia ter seus próprios motivos e Gabriel desconfiava que tinha algo haver com ao mistério em torno da substância contidas nos lobos falecidos do inverno passado.
— Pessoal, sei que não se trata de uma informação de muita veracidade... — Começou a se explicar.
— Veracidade? Você conseguiu em um fórum qualquer da internet! — Ralhou Diego.
— Não foi um fórum qualquer, estava na WWSW (World Wide Sobrenatural Web), ou seja, podemos excluir os humanos da possiblidade de estarem navegando nesse tipo de rede exclusiva para seres para a nossa espécie. Logo, não deve ser uma informação a ser jogada fora! — Comentou Gabriel, bem que também entendia que isso não era garantia que a informação contida naquele fórum que encontrou por acaso, depois de horas e mais horas de pesquisa sem nenhum resultado, fosse realmente verídica. Trata-se de um Forum para venda e troca de objetos, poções, enfim, tudo. Parecia ser algo inofensivo, até que o curandeiro viu uma postagem relacionado a venda de pílulas vermelhas milagrosas capazes de implementar as habilidades de um lobisomem, o responsável pela postagem, alguém de nick Dark-sexyBat, disse estaria comercializando o tal remédio milagroso em um nigth club chamado "estrela da manhã". Inicialmente, Gabriel não iria levar em consideração essa postagem, tão pouco planejara aquele tipo de investigação de "campo", mas como seus planos inicias de infiltrar e espiar as papeladas secretas do conselho foram destruídos, só lhe restava tentar a sorte ali...
— Milhões de seres sobrenaturais poderiam ter criando aquela postagem por diversão, ou pior, para enganar idiotas, como nós! — Diego continuava resmungando e com bastante razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo (Romance Gay)
WerewolfLobisomens e Vampiros. Eternos rivais. Uma nova arma surgiu para atiçar ainda mais o conflito entre essas raças sobrenaturais. Uma estranha droga surge capaz de transformar lobisomens em verdadeiros monstros. Gabriel, um curadeiro nada comum...