Missão grupo I - Fase III : Fuga!

1.6K 237 71
                                    


Arrependimento o estava dominando. Em sua mente, Gabriel via todas as vezes que fugira do treinamento que Trevis (seu alfa) submetia a Alcateia. Todo o lobo devia saber os princípios básicos do combate, principalmente sendo capaz de se defender de um ataque. Gabi sempre inventava uma desculpa para não participar desses eventos, ou quando era arrastado a força (por Trevis ou mesmo pelo seu próprio irmão mais novo) sempre conseguia escapulir! Agora via que umas aulinhas de defesa pessoal poderia ter sido uteis quando estava prestes a enfrentar vampiros mercenários com treinamento militar.

— Será que não podemos fugir? Digo...Sair correndo feito loucos e eles nos seguiriam...Ficaríamos correndo que nem nos desenhos animados, em um loop infinito! — Sussurrou o curandeiro ao seu parceiro que, por sua vez, parecia bastante tranquilo diante de toda a situação crítica.

— Confie em seus instintos, Gabriel Galistro. Você é um lobisomem. — Disse de forma firme, Akira.

— Pode-se dizer que sou um lobo domesticado... Tipo devo estar muito mais relacionado aqueles cachorrinhos de madame que ficam dentro de bolsas de marca do que um animal selvagem! — Resmungou Gabi, em resposta.

O lobisomem oriental não o respondeu, pois algo se lançou sobre ele. Uma grande montanha de músculos...

Akira foi capaz de desviar a tempo, saltando sobre o vampiro bombado que o atacou. Aterrissou majestosamente no chão, com a sua espada, cuja a lâmina agora estava colorida por um sangue negro.

Gabriel mirou o vampiro de nome "Alfie", cujo ombro estava agora machucado.

"Deuses! Akira é rápido!" Pensou, afinal, nem fora capaz de vislumbrar o ataque dado por seu companheiro.

— Não se distraia! — Pelo visto, era tão veloz que ainda tinha tempo de criticar Gabriel, mas este não tivera tempo para dar uma resposta adequado ao seu namorado pois foi também atacado.

Por muito pouco, Gabi não foi lançado sobre uma pilha de caixas. O curandeiro não saberia muito bem descrever o que ocorreu, talvez fosse a deusa da sorte que estava ao seu lado, ou mesmo devesse agradecer a sua natural habilidade de ser desastrado...Pois, foi tropeçando nos próprios pés que conseguiu desviar das garras do segundo vampiro mercenário.

— Ai minha santa Lua! — Choramingou rolando para o lado, evitando um chute desferido pelo jovem "sanguessuga" de nome "Lupin".

— Vocês invadiram uma propriedade particular, sabiam disso? Se o sabiam, deveriam acatar com as consequências da invasão! — Disse Lupin rosnando.

— Er... Eu acato pagar uma multa ou que vocês chamem a polícia, mas não acato ser arranhado e mordido! — Argumentou Gabriel.

O outro vampiro ergueu elegantemente as finas sobrancelhas.

— Você está falando sério?

— Tome isso! Ataque especial do formidável Gabriel! — Ao falar isso, o lobisomem lança duas garrafas de cerveja em direção do rosto do moreno, que com facilidade desviou dos projetis.

— Você realmente está levando esse combate a sério? — Rosnou Lupin, mas ao buscar a sua presa, viu que a mesma tinha corrido para o centro do armazém, aonde o vampiro e seu companheiro estava antes.

Falando em companheiro...

— Que saco! Pare de desviar? — Alfie já estava perdendo a paciência, sempre fora confiante quanto a sua força, por isso, o irritava quando não podia acertar a sua vítima.

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora