Chegada do reforço!

1.7K 258 42
                                    

E o carro seguia pela rua, ziguezagueando pela mesma. Alguns poderiam pensar que fosse uma estratégia do motorista, já que seus perseguidores estavam, claramente, confusos com tudo aquilo. A rota seguida pelo veículo era por demais imprevisível. Mas a verdade era que...

— Você disse que era para virar à esquerda e eu estou virando a esquerda! — Reclamava Gabriel puxando fortemente o volante para si.

— Essa é a direita! — Rosnou Akira puxando o volante para o outro lado.

— Não é não! Bonitão! Depende do referencial! Você nunca estudou física? Tudo depende do referencial! — Argumentou o curandeiro.

— Não existem referencial nisso! Direita é direita e esquerda é esquerda!

— Solte o meu volante!

— Só irei fazer isso quando você seguir a rota correta!

— Er... Pessoal...A rota está sendo recalculada...De novo. Se continuarmos assim, nunca saberemos a rota correta! — Avisou Cassandra com muito receio, afinal, não queria se meter no meio do conflito Akira vs Gabriel.

— Será que dá para parar de brigar? Ou esqueceram que estamos no meio de uma perseguição! — Ralhou Diego, falando com certa dificuldade já que o banco traseiro estava bem lotado.

— Esse ziguezague todo... Está me deixando... — O vampiro de nome Lupin levou a mão a boca, tentando conter o resto do seu almoço em sua barriga. Já bastava ter vomitado uma vez.

— Nossa...E eu que pensava que nunca iria viver uma cena de um filme de ação! — O outro vampiro metido a Rambo dizia, seus olhos brilhavam de excitação.

— Jack! — Disse Di, mirando com certa dificuldade o outro lobisomem, a posição em que se encontrava era por demais constrangedora, estava praticamente sentado no colo do referido agente do conselho. Bem que, para compensar, Jack também estava meio que sentado no colo do vampiro bombado.

— Sim, gatinho? — Inqueriu Jack, tendo a audácia de entrelaçar seus braços na cintura de Diego, que, impossibilitado pela a posição de seu corpo, cujos os movimentos eram limitados pela presença de Alexander e Cassandra ao seu lado, impedia de arranhar e desvencilhar aqueles braços de si. Desta vez, deixaria passar aquela afronta, mas...Quando estivesse livre...Jack iria sofrer!

— Faça alguma coisa! Você deveria ter alguma autoridade, sendo um agente ou algo do tipo!

Jack mirou de soslaio a dupla que brigava pela a direção do veículo.

— Er...Akira! Meu velho! Será que posso dar uma sugestão sobre...

— Calado! — Akira rosnou o lobisomem oriental — Eu tenho a situação sobre controle!

— Sobre controle, é? — Gabriel disse com ironia — Quem está dirigindo esse carro sou eu! Eu que estou no controle, queridinho!

— Saia do banco do motorista, eu que vou dirigir! — Exigiu Kurokami.

— Como é? Se não percebeu, estamos em movimento! Quer nos matar?

— Eu te pergunto a mesma coisa! Já viu como está dirigindo?!

Jack deu os ombros.

— Eu tentei. — Disse simplesmente. Diego queria poder dar um soco na cabeça oca de Akira e Gabriel.

— Pessoal... — Uma voz soou nos comunicadores do grupo — Desculpe interromper a briguinha de casal, mas eu posso dar uma solução para o problema. Irei dizer que rota vocês irão seguir e pelo visto vocês terão reforços.

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora