Consumação

1.9K 192 32
                                    

— As coisas estão realmente animadas. — disse Gabriel observando a festa no andar de baixo. Apesar de desejar dançar ao sabor da música eletrônica, também desejava ter um momento sossegado. Havia muitas coisas a pensar e questões que não foram resolvidas.

— Ah! — exclamou ao sentir algo gelado ser encostado em sua bochecha.

— Bebida? — inqueriu Akira oferecendo um copo de caipirinha.

— Você leu a minha mente, por acaso? — sorriu aceitando o copo e dando uma "checada" no visual do outro lobisomem. Akira ainda estava usando roupas que destoavam com a situação atual, mais militar do que praieira. Isso tinha que mudar! Ele não só era um agente do conselho dos lobisomens, ele também era membro da alcateia de Trevis e uma coisa era certa, esse estilo sombrio e autoritário tinha que mudar!

— Desculpe, você me queria de tanga? — perguntou o lobisomem com um sorriso nada inocente nos lábios.

— Isso seria um avanço, com certeza. — retrucou Gabi tentando não corar com aquela insinuação.

— Ou poderia tirar a roupa e você beber essa caipirinha sobre meu corpo... Era essa a sua ideia, não? Bem que preferia que você bebesse outra coisa, algo que posso oferecer em quantidades razoáveis, principalmente quando estimulado.

Gabriel cuspiu o líquido que estava bebendo, Akira não era nada sutil.

— Desperdício de uma boa bebida. — disse Akira abraçando Gabriel por trás e pousando seu queixo sobre a cabeleira loira do curandeiro.

— Você... — tentou começar a conversa, tentando ignorar o corpo lindo e musculoso tão próximo de si — Não pediu para fazer parte da alcateia só para ficar próximo de mim, não é?

— Você ouviu minhas justificativas, mas sim...Eu também gostaria de ficar mais próximo de você.

Gabriel engoliu em seco, seu coração começou a acelerar, o lobisomem oriental continuou.

— Eu não fui correto com os meus sentimentos, Gabriel Galistro. Talvez, eu não tenha feito o pedido de forma convencional...Para legitimar a nossa relação.

— Pela Lua, você vai me pedir em namoro agora?

— Acho que devo pedir isso na frente do seu Alfa, como a antiga tradição indica que devemos fazer. E ele deve aceitar o meu pedido e nos dar a sua benção.

— Não! Nem pense em fazer isso! Não precisamos da permissão de Trevis para sermos um casal! Não somos tão arcaicos assim! Pela Lua e pelas Estrelas, você está lendo algum livro de etiqueta dos lobisomens da idade medieval?

— No referido livro que estou lendo diz que só podemos ser considerados um casal de fato depois da consumação.

Gabriel sentiu as bochechas enrubescerem de imediato.

— O que acha, Gabi? Acho que esse costume também é arcaico, que devemos deixar para depois? — sussurrou Kurokami em seu ouvido.

Um gostoso calafrio percorreu a espinha de Gabriel.

— Acho que...Já chega de ficarmos só flertando. — admitiu Galistro — Todas essas promessas e provocações são de fato reais ou são apenas isso...Promessas e provocações?

Akira de afastou e Gabi ressentiu a falta do corpo quente do outro.

— Acho que devo mesmo demonstrar meus sentimentos por meio da ação, não é mesmo?

Gabriel franziu o cenho, se virando para encarar o lobo, só para encontrá-lo se despindo. De fato, ele já tinha retirado a camisa e estava no meio da tarefa de desabotoar a calça.

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora