Extra: Era para ser uma mera ligação...

2.7K 356 34
                                    


— E então?

Angel estava sentado no telhado que no momento estava coberto por folhas verdes, pétalas e flores. Sujeira da primavera. Para completar havia o recorrente zumbido de alguma abelha para irritar ainda mais o adolescente que tentava buscar um pouco de paz e privacidade na sempre lotada e movimentada residência da alcateia.

— Às vezes, fico em dúvida quem é o irmão mais velho entre vocês dois! — reclamou Diego, mesmo estando quilômetros de distância, o tom irritado do jovem curandeiro era bastante evidente no celular o que só gerou um sorriso divertido nos lábios de Angel.

— Você já sabe a resposta, biologicamente ele é o mais velho, mas em relação a maturidade...

— Eu não sou babá dele, sabe? — frisou Di.

—Pare de reclamar! Como se você pudesse evitar de tomar conta dele... — Ouch! Aquele foi um soco direto. Angel sabia muito bem o quão Diego, apesar da personalidade e atitudes excêntricas de Gabriel, respeitava e amava o seu professor... Assim como Angel. Os dois rapazes compartilhavam aquele vínculo em comum: serem os guardiões do curandeiro de 30 anos (tecnicamente considerado adulto), na verdade, fora isso o gatilho inicial para o desenvolvimento da amizade daqueles jovens lobisomens.

— Cala a boca! — resmungou o gótico — Aliás, ele está dando muito trabalho aqui!

— Eu já imaginava. — suspirou Angel levando a mão ao seu cabelo loiro com mechas vermelhas, retirando a franja do rosto e observando melhor o horizonte primaveril da floresta — Afinal, estamos falando de Gabriel Galistro.

Sim, Gabi sempre dava trabalho nessas viagens, metendo seus pupilos em locais ou situações pouco convencionais (clubes de striper, sex-shops, bares gays, entre outras coisas...), tudo isso justificável como pesquisa de campo para um de seus livros.

— Ok, mas agora é meio diferente...

— Diferente como?

— Tem um cara.

— Cara?

Agora Angel ficou atento, seu coração acelerou... Havia poucos caras que realmente causassem confusão na vida de seu irmão. Gabi sempre fora paquerador, mas a verdade era que nunca tivera uma relação séria, o curandeiro se assegurava de manter uma distância segura do amor... Embora, sempre se metesse nos romances dos outros (sem contar as pilhas de livros que ele escreveu sobre essa temática).

— É... Ele é um agente do conselho e...

— Akira! — rosnou Angel antes mesmo que Di terminasse a fala.

— Hã? Você o conhece? Bem... Já tinha presumido que o Gabi o tivesse conhecido antes, pelo modo como agiu quando esbarramos no agente oriental e no seu parceiro cérebro de pinto.

— Cérebro de pinto? Parceiro? — agora Angel estava confuso, mas resolveu não se concentrar muito nesse assunto, em particular — Akira foi o agente que nos socorreu durante o ataque...Na época ele não estava acompanhado por um parceiro.

— Sorte sua, então!

— Ele e meu irmão, acho que tiveram um rolo se é que me entende...

— Acho que entendo muito bem! Angel, eles têm mais que um rolo! Estão mais enrolados que uma múmia em suas próprias faixas na porcaria de uma pirâmide! Entende? Você não imagina as coisas que presencie na presença deles dois!

— Fala isso por que ainda é virgem. — provocou Angel.

— I-i-isso não tem nada a ver com isso! Droga! Estou falando sério! O agente fez sexo oral em uma salsicha! UMA SALSICHA!

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora