Puro-sangue

2.9K 393 156
                                    

Os bancos eram de couro branco, o que era bastante inconveniente já que Jack ainda sangrava devido ao golpe (possivelmente mordida) causado pelo o lobisomem mutante, logo, o sangue escorria por seu braço e manchava os bancos obviamente caros do suposto salvador do grupo. Gabriel fez uma anotação mental que não iria ser responsabilizado pela a conta que futuramente fosse pagar devido a aquela sujeira! Ainda mais, nem sabia se estavam seguros, podiam muito bem ter entrado em uma confusão ainda maior do que aquela que haviam escapado.

Jack choramingou enquanto Diego examinava o ferimento.

— Pare de ganir que nem um filhote. — Ralhou o jovem curandeiro — Eu nem estou te tocando direito!

— Me diz... Doutor. Se eu me comportar ganho um pirulito de presente? — Disse o agente lobo, apesar da dor que sentia ainda era capaz de flertar.

— Cuidado, eu posso te dar uma outra mordida e aposto que vai doer muito mais do que esse aí que tens no ombro! — Rosnou Di, mas sem parar de examinar e dar os primeiros socorros ao lobisomem pervertido. Gabriel sentiu um certo orgulho pelo modo profissional que o seu pupilo lidava com a situação.

— Hum, eu não tenho nada contra um sexo mais bruto...Mordidas e arranhões? Se forem dados por meu gatinho serão sempre bem vindas.

— Você só deve estar delirando!

— Não... Ele fala assim, normalmente. — Interpôs Akira com uma voz estranhamente calma levando-se a situação em que se encontravam — Só que me admira a sua insistência. Ele não costuma se concentrar em um único alvo, se é que me entende.

— Calúnia e difamação! — Protestou Jack.

— Pessoal... — Cassandra tentou falar, mas foi interrompida por Gabriel.

— Cas você não está machucada, não é? Como você conseguiu chegar aonde o lobisomem transformando estava antes de nós? — O curandeiro mais velho examinava as mãos da sua pupila, aflito, se algo ocorresse com Diego ou com ela nunca iria se perdoar, era para ser um professor e guia... Um guia acadêmico e não um guia para desastres.

— Eu estou bem. — Sorriu ela de forma meiga — E vocês tinham me pedido para investigar enquanto estavam... Er... Distraindo os seus parceiros românticos.

Gabriel corou, sentindo um olhar penetrante sendo lançado para si oriundo do agente oriental.

— Vocês nos distraíram com os seus corpos sexys. — Assentiu Jack — Eu acho que o plano funcionou, já que eu fiquei vidrado na bunda do Di...

Um soco foi desferido no ombro ferido do lobisomem arrancando um gemido choroso. Diego estava mais vermelho que um ketchup derramado.

— Sem pirulito para você! — Disse em um tom autoritário.

— Oh! Então, havia a possibilidade de eu ganhar o seu pirulito? — Arqueou as sobrancelhas de uma forma galante e lambeu os lábios, lascivamente.

— Gabriel, onde está a tesoura? Acho que vou cortar o pirulito de alguém...

— Eu estou confuso... Vocês estão falando de pirulito doce ou pirulito pinto? — Perguntou Akira franzindo o cenho.

— Vocês são sempre assim ou eu estou presenciando um momento especial? — O vampiro, que até o momento tinha ficado calado, finalmente se pronunciou.

— Eu iria perguntar a mesma coisa... — Aquela voz não pertencia a ninguém no grupo quebrou o momento feliz. Todos agora voltaram a sua atenção para o outro lado da limusine. Dentro do carro, o espaço era bastante grande e as luzes estavam parcialmente acendidas, de modo que um lado do ambiente estava obscurecido, pelo visto, o responsável pela a salvação deles estava ali o tempo todo, os observando.

Sangue de Lobo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora