Duas linhas de investigação implicava a existência de dois grupos. O plano parecia lógico em teoria, mas deve-se levar em consideração determinados fatores, como o fato de a maioria dos membros daquele exótico grupo não terem nenhum treinamento tático apropriado, de forma geral eram civis brincando de espionagem e isso só podia em resultar em confusão. Pelo menos era essa a avaliação de Akira.
— Aqui. — Jean o suposto alfa e "líder" da operação entregou um dispositivo meio arredondando — Gostou? Trata-se de um auricular que funciona como comunicador, desta forma posso trocar informações com vocês da minha "sala de controle".
Essa dita sala era precisamente a sala na mansão de Marco, onde o lobisomem encheu de tralha que consistia em três notebooks e mais alguns dispositivos eletrônicos que Akira infelizmente não sabia nomear, sentira uma pontada de ciúme de um civil poder monitorar a cidade e ser capaz de exercer sua investigação bem debaixo dos narizes do conselho e obter mais resultados, o modo antiquado que a liderança dos lobisomens optara por se organizar talvez fosse responsável indiretamente pelo o que ocorria atualmente... As alcateias que simplesmente desapareciam... Lobisomens errantes que também sumiam... E que o conselho tinha quase dois galpões de arquivos amontoados o que tornava praticamente impossível cruzar informações entre esses eventos passados com o que estava acontecendo no presente! O conselho precisava se modernizar imediatamente!
— Isso parece tão James Bond! — falou animado Jack pegando seu próprio auricular e já colocando.
— Infelizmente, não é como os filmes e livros do James Bond. — suspirou Jean em um claro desapontamento — pois se você recorda as gerigonças usadas pelos espiões são tipo: canetas que são na verdade lasers mortíferos, sapatos que são celulares, óculos de sol que tem visão raio-x... Mas ainda não tive o prazer de colocar meus protótipos para serem usados em uma missão dessa envergadura.
— Protótipos? Existem protótipos? — Akira estava um pouco preocupado com a possibilidade, aquele alfa tinha invadido o sistema de vigilância da cidade sem associar esse ato como algo ilegal! Imagine o ocorreria se Jean resolvesse dar uma de "cientista maluco" e criasse instrumentos que poderia ocasionar mais problemas do que soluções!
O alfa não respondeu aos questionamentos do agente, apenas sorriu de forma misteriosa. Akira teria que se dedicar a investigar esse lobisomem após o término de toda essa confusão...
— Isso tudo é tipo tão maneiro! — lógico que Jack estava mais que bem-disposto com a situação, porém eles não estavam ali a passeio, tratava-se de uma missão e teria que lembrar isso ao seu pupilo. Akira segurou o queixo do rapaz, forçando-o a encara-lo.
— Jack, você foi designado para compor a segunda equipe. Nós somos os únicos membros desse grupo a ter treinamento de verdade, logo a responsabilidade que decai sobre nossos ombros é maior, entende isso?
— Claro, claro que...OH! OH! — as pupilas do jovem lobisomem dilataram, já não detinham o foco no agente a sua frente e sim em um lobinho a alguns metros dali. Akira soltou um suspiro e mirou Diego que agora usava uma calça escura estilo camuflada, folgada, botas cano alto negras e uma camisa regata também de igual cor que ficara um pouco folgada, deixando a mostra muito da sua pele morena e corpo esguio — Ele está tão sexy fazendo cosplay de militar. Ai, quero que ele me comande!
— Não creio que isso seja uma fantasia... — Akira soltou mais um suspiro, era para serem discretos, mas pelo visto o jovem lobisomem que por algum milagre tinha conquistado a atenção (e quem sabe o coração) de Jack apresentava uma coleção de roupas que poderiam ser tudo menos discretas, mas aprendera a lidar com um problema de cada vez, primeiro Jack — Você não quer que o Diego se machuque ou quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Lobo (Romance Gay)
WerewolfLobisomens e Vampiros. Eternos rivais. Uma nova arma surgiu para atiçar ainda mais o conflito entre essas raças sobrenaturais. Uma estranha droga surge capaz de transformar lobisomens em verdadeiros monstros. Gabriel, um curadeiro nada comum...