Amor a primeira vista

1.5K 79 18
                                    

Sayuri

Mais um dia de escola, o bom era que as aulas estão pra terminar, apenas mais alguns meses e ja posso viver minha vida em paz.

Hoje optei por usar meus skinny jeans cinza escuro um pouco rasgado na coxa, uma regata e amarrei na cintura uma blusa xadrez vermelha e preta, botei meus vans pretos e passei uma leve maquilhagem.

MinHyun- assim que chamávamos meu irmão.- ele estava na cozinha bebendo suco com os olhos vidrados no ecrã do celular.

-O que aconteceu com você maninho?.-perguntei e peguei minha mochila.

-O que tem errado comigo?

-Acordou cedo, nunca faz isso.-explico

-Ah, por alguma obra do além eu acordei cedo então resolvi me arrumar antes.

-Que horas são? .-murmurei a mim mesma e peguei meu celular.

-Vamos logo.-ele me chama e saímos de casa.

-Ainda é cedo, por que gosta tanto de ir pra escola?

-Pra ver as gatas, e também pra falar com os meninos.

Meu irmão sempre foi o tipo que TODAS as meninas querem ficar, é sempre assim MIN HYUN pra aquilo, MIN Hyun pra isso. As meninas me enchem o saco so pra mim ter que mandar bilhete pro meu irmão, bilhetes que ele nunca na vida vai ler, não por mim.

-Sayuri. -meu irmão mar cutuca.

-O que?

-CORRIDA.-ele grita e começa a correr na minha frente igual uma gazela.

-Ei não valeu.-reclamei e comecei a correr na direção dele.

Tínhamos finalmente chegado no pátio da escola, eu implorava pros meus amigos ficarmos aqui porque o pátio e aberto e da pra ver as ruas de Seul.

-Nossa finalmente chegaram.- Aaron exclama, fazendo Kang e Jong olharem pra nós, bom tinha mais um menino loiro com eles que eu nunca tinha o visto por aqui.

-Íamos demorar mais um pouco se não fosse pelo meu irmão querido não tivesse apostado uma corrida comigo.-balancei o braço de Hwang

Eles todos riram de nós me fazendo juntar-se a eles.

Fiquei olhando pro menino, até que ele percebe então eu desvio o olhar, até agora os meninos não o apresentaram.

Ele sorri de lado e eu retribui o sorriso. Ele era uma pessoa muito fofa, ele tinha a franja sobre a testa, e o resto do cabelo estava prendido com um coque, mesmo ele sendo BEM diferente dos meninos ele era bem bonito.

-Sayuri. -escuto uma voz escandalosa me gritar, era Hyuna [N/A: Ice Cream, Ice Cream -q]

-Oi.-beijo a bochecha da minha melhor amiga.

-Oi Hyuna.-Jong cumprimenta Hyuna, eles se gostam mas apenas eu sei disso.

-Oi.-ela diz envergonhada e cora.

Aquele menino que até agora nenhum cristão fez o favor de o apresentar estava digitando no celular.

Acabamos de escutar bater o sinal pra primeira aula.

Puxei Hyuna pelo braço, ela virava a cabeça pra ver o Jong. Meu irmão e os amigos pegaram o caminho contrario do meu, por ser um ano mais velho que eu.

-Fala logo com ele.-disse

-Falar com quem?

-HYUNA LEE NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDA.

-É que eu tenho medo de falar com o Jong

-Primeiro, eu ja disse que pode chamar ele apenas de Jr, segundo eu sei que ele gosta de você, está esperando o que menina?

Ela bufou e continuamos nosso caminho pra sala, eu resolvi mandar uma mensagem pro meu irmão perguntando do menino.

Sayuri: Antes que você fale eu sei que eu estou perto de você e que eu poderia perguntar isso outra hora, mas a curiosidade é mais forte.

MinHyun: O que foi agora?

Sayuri: Quem era aquele loirinho e por que ninguém me apresentou ele?

MinHyun:Ah, o nome dele é Choi Mink, ele entrou pra escola ontem quando você não veio, ele é primo do Baekho.

Sayuri: Entendi.

MinHyun: Ele é quietinho mesmo, mas por que a curiosidade...?

Sayuri: Nada não. Te encontro no intervalo.

Depois disso ele não respondeu, eu e Hyuna entramos na sala e esperamos o professor chegar.

-Vai falar com o Jr ou não? .-toco no assunto.

-Outra hora, prometo.-ela responde e se senta ao meu lado.

O professor estava demorando, observava os alunos entrando na sala.

Vejo aquele loirinho... Choi Mink entrara na sala, quer dizer que ele vai estar na minha sala, ele olha em volta até parar em um ponto fixo que é atrás de mim, o mesmo se aproxima e se senta atras de mim.

Finalmente o professor entra na sala, dando assim o inicio da aula.

-Ei.-alguem me cutuca no ombro então me viro. -Pode me emprestar uma caneta? A minha ta falhando e...

-Ta claro.-digo e entrego a caneta antes dele terminar a frase.

-Obrigado.-ele murmura sorrindo.

Ele fica tão fofo assim.

----------

Oia eu denovo aqui com mais uma fanfic.

Tipo eu nem comecei a minha fanfic do got7 e ja comecei outra com o nu'est.

Eu tô boladona porque minha mãe e minha irmã falou que o Ren e o Jr parecia uma mulher '-' EU TÔ CANSADA DESSES PAPOS.

Beijinhuuus

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora