2NE1's do meu lado

429 30 4
                                    

Sayuri

De dentro do avião vejo eles chorando por mim, nunca pensei que sentiria tanta dor ao realizar meu sonho.

Segurei o Pikachu de pelúcia em meu colo, lembrando de cada detalhe de Ren, do pouco que vivemos juntos.

Vejo alguém um bocado suspeita se aproximando, seus cabelos eram lilás, ela tinha uma mascara preta sobre seu rosto e andava com cautela, parecia que não queria ser reconhecida.

-Oi.-ela disse e se senta ao meu lado.

-O-oi.-enchugo as lágrimas e esforço um sorriso.

Vejo ela tirar a mascara e passar a mão pelo seu cabelo. As unhas grandes enroscaram em seu cabelo. Ela era família.

-Ah, nós conhecemos?.-perguntei.

Ela mostra um sorriso, como se tivesse respondendo minha pergunta, foi ai que me lembrei.

-Cl? .-exclamei, eu estava boquiaberta. -Caramba, que irado eu estou do lado da Cl do 2Ne1.

-Fala baixo por favor, antes que eles me reconheçam.-ela fala baixo e olha ao redor.

-Foi mal.-murmurando limpando os vestígios de lágrimas que estavam em meu rosto.

-Como é seu nome?.-ela pergunta.

-Sayuri Hwang

-Estava chorando? .-ela pergunta e eu abaixo o olhar.- Me diz por que.

-Ah, eu estou com saudade do meu irmão, dos meus amigos... E o o amor da minha vida.

-Por que está saindo da Coreia?

-Pra ser modelo, é meu sonho.

-Ah entendi, meu empresário me falou de uma novata, deve ser você...-ela fala pensativa, quem sabe não trabalhamos juntas?

-Seria ótimo.

-Seria sim, eu ja gostei muito de você, vamos ser grandes amigas.-ela disse sorrindo.

Retribuo o sorriso e suspiro, ao perceber o avião saindo do chão ocorre um frio na barriga, mas logo me acostumo.

Ao pouco pego no sono com as memórias do Ren e dos meninos e também a incrível experiencia em encontrar uma 2NE1's

Oii, adivinha quem está morrendo de sono e fome?

Euzinha

Mas enfim, eu gosto de escrever, mesmo eu não sendo tão boa.

Tchauzinhoo

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora