Sayuri
Os meninos começaram a correr igual quatro débeis, eu não estava com a menor vontade de correr, então eu fui com passos leves.
-Sayuri.-escuto alguem me chamar, era o Ren.
-Oi.
-Por que estava triste hoje?
-Não é nada.
-Mesmo?
-É sério,
Ja estavamos quase chegando, os meninos estavam bem na nossa frente fazendo gracinhas, até que meu irmão caiu, nos fazendo gargalhar.
-Ja pensou em cortar o cabelo?.-perguntei e imitei uma tesoura com os dedos.
-Nem pensar.-ele coloca as mãos no cabelo e se faz de ofendido, me fazendo rir dele.
Assim que chegamos na casa do Ren, arrumamos a sala pra assistir filmes.
-O que vamos assistir primeiro?.-Ren pergunta e mexe em vários Dvds
-Eu quero assistir frozen. -Aaron diz.
-Nem pensa nisso criança do fundamental. -Jr diz e ataca uma almofada nele.
-Vamos ver esse.-Ren balança a caixa do DVD no ar.
Ele coloca o CD no aparelho, logo começar a passar Jogos vorazes.
Colocamos dois colchões no chão da sala, em um ficou o Aron, Baekho e o Jr, no outro ficou o Min Hyun, o Ren e eu.
Tínhamos feito pipoca e abrimos uma caixa de bombom, no primeiro filme o Ren pareceu bem incomodado com alguma coisa, ele olhava pra tela do celular a cada cinco segundos.
-Vamos ver um de terror agora.-meu irmão vai até a TV e muda de filme, engoli o seco ao saber que o filme seria Anabelle.
Mal começa o filme e eu ja me encolho nas cobertas.
Conforme o filme passava e cada vez eu me assustava mais.
Sinto alguem a pegar a minha mão e apertar forte. Me viro e Ren me olhava com carinho.
-Não fica com medo eu tô aqui com você .-ele sussurra.
Nos aproximamos e eu o abracei, continuei a assistir o filme. Sinto o braço do Ren a repousar em volta do meu pescoço, encosto minha cabeça no ombro dele.
-Não acha que isso seria inadequavel? Tipo você tem namorada.-sussurro pra ele.
-Eu não ligo pra isso.-ele responde e sorri pra mim.
-O Ren deve estar adorando esse filme.-Min Hyun levanta a cabeça na nossa direção me fazendo corar.
-Fica quieto ai.-O Ren grita e volta a se concentrar na Tv.
-Você é tão bonita. -Ren sussurra no meu ouvido, me fazendo corar, ele sorri pra mim e passa a mão pela minha bochecha, me fazendo corar até a raiz do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...