Sayuri
Os meninos ficaram fazendo gracinha com a comida, depois de muitas fotos e de conseguirem autógrafos, Suju e Mindie foram pra casa, ja era tarde e elas tinham ensaio fotográfico.
-Então, foi assim que eu cai no rio. -Aron termina de contar, a sua "empolgante" historia.
Percebo Baekho sussurrar alho no ouvido de meu irmão, que sussurra pra Jr e depois para Aron.
-Temos que voltar pra empresa.- Jr exclama.
-Ah não. -os meninos dizem fazendo biquinho.
-Nada de Aegyeo, eu sou o líder. -Ele se levanta. -Vamos logo.
Hyuna resmunga qualquer coisa e se levanta. Em seguida fomos junto com ele
O maneger nos levou de van de volta pra empresa.
Chegamos no dorm, me deixaram ficar um pouco com eles, mas depois eu teria que voltar, hoje eu ficaria junto com a Hyuna em um dorm.
-Vamos fazer uma brincadeira?.-Baekho pergunta.
-Que brincadeira? .-Perguntamos.
-É um jogo que o Cross Gene fez, teremos que dizer eu te amo pra pessoa do lado e essa pessoa não pode rir.-Ele explica
-E qual vai ser o prejuízos? .-Perguntei.
-Se um dos meninos perder vai ter que correr pela empresa só de cueca.- Ele fala, murmuramos um "ruum"
-Se as meninas perder?.-Minhyun pergunta.
-As meninas nunca perdem. -Hyuna fala e fizemos um high five.
-Se as meninas perderem, elas vão ter que... Sair correndo cantando um rap.-Ele fala.
Aceitamos, e ficamos e sentamos em um círculo, ficando Minhyun ,Aron, Baekho, Eu, Hyuna, Ren e Jr , meu irmão começou.
-Eu te amo. -Meu irmão disse encostando o rosto em Aron
-Precisa mais que isso. -O moreno disse fazendo uma cara séria.
-Eu te amo. -Minhyun falou para Jr, que estava ao seu lado.
Jr negou com a cabeça.
Jr chegou perto de Hyuna e a abraçou.-Eu te amo
Ele fala. As bochechas dos dois estavam vermelhas, mas Hyuna se manteve firme.
Hyuna chegou perto de Ren e falou mexendo em seu cabelo
-Eu te amo.-Ele fala, Ren segura a risada.
-Minha vez.- Ren exclama, ele fica de quatro do lado de Baekho e deixa seu cabelo na frente, depois joga a cabeça pra cima, fazendo seus longos cabelos voarem.
-Eu te amo.-Ele disse piscando em seguida
Baekho não aguentou e começou a rir.
-Ele riu, ele riu.-Ren exclamou.
Baekho discorda com a cabeça, mas todos nos ja sabíamos que ele riu.
-Vai ter que correr só de cueca.-Exclamar rindo
-Eu odeio vocês. -Ele se levanta e começa a tirar a roupa.
Abrimos a pouca do dorm, e começou a correr pelo corredor, só alguns kidols estavam lá.
Aron pegou o celular e filmou ele correndo, estávamos todos atras dele, depois voltamos antes que Hyuk nós pegue.
Baekho estava com muita vergonha, ele se vestiu assim que voltamos pro dorm.
-Eu vou ter que voltar.-Falei sem animo, vendo o relógio.
-Mas já? .-Ren pergunta tristonho.
-Sim, amanhã eu volto.-Falei.
Minhyun veio até mim e me abraçou, depois o resto dos meninos.
Eu e Hyuna saímos do dormitório e voltamos pro nosso dormitório.
Ren
-Hora de por o plano em ação. -Minhyun disse e eu sorri nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...