Me mudar pro Japão

483 43 1
                                    

Sayuri

Ja se passaram quase duas semanas, e nada do email chegar na minha conta, estava cada vez maia preocupada com isso.

Ja era de manhã, eu e Minhyun estávamos saindo de casa, quando avisto um carteiro vindo em nossa direção.

-Conhecem Mih Sayuri?.-ele diz olhando pra nós dois.

-Sou eu mesma.-respondo.

-É pra você. -ele me entrega uma carta.

Agradecemos o cara e voltamos o caminho pra escola

-É da faculdade.-digo olhando a carta, eu ainda não abri.

-Abra.-ele da sua sugestão.

-Ainda não, vamos esperar os meninos.-digo

Logo os meninos foram chegando, assim que a Hyuna chegou eu comecei a falar.

-Então... Finalmente chegou a carta pra aquela faculdade que eu falei.-começo rasgando a carta, pego o papel e começo a ler.

-Fala logo.-eles gritam.

-Eu passei, eu passei.-comecei a gritar, é claro que eu sabia que eu passei por causa do email, mas nessa carta era uma espécie de confirmação.

-Incrível.-Hyuna disse me abraçando, logos os meninos se juntaram ao abraço.

-Mas tem outra coisa.-Digo tristonha.- Eu vou passar quatro anos em Osaka no Japão.

-JAPÃO?.- Ren grita olhando triste pra mim.-Por quatro anos?

-É...-murmuro.

As expressão dos meninos mudaram totalmente, eles estavam tristes, o Ren mordia os lábios segurando o choro.

-Quando você viaja?.-Ren pergunta.

Olhei a carta mas uma vez.

-Daqui a três dias.-digo, os meninos me olharam triste, a Hyuna ja estava chorando.

-Três dias?.-Meu irmão grita, eu me sento no chão e escondo o rosto nos joelhos.

Só de pensar que eu vou ficar sem ver eles durante cinco anos, quem sabe o que pode acontecer até lá.

-Eu vou sentir falta de vocês. Muito falta.-sussurro.

Choi Mink

Quer dizer que a Sayuri, a minha Sayuri vai pro Japão por quatro anos? Quer dizer que eu nunca mais vou ver ela? Por que com certeza com toda a fama que ela vai ter, vai se esquecer de mim.

- Eu vou sentir falta de vocês. Muito falta.-ela sussurra entre lágrimas.

É, ela vai embora literalmente da minha vida.

Olhei uma última vez pra ela e corri, corri o mais rápido pra longe.

-Ela não podia me deixar desse jeito, eu a amo e quero que seja minha. -falei a mim mesmo.

Eeeeeeee, mas um capítulo yupii (ta parei)
Essa carinha do esta me matando, mas ele é muito fofo socorro.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora