Resident Evil

348 24 5
                                    

Sayuri

Não acredito que ja está por fim meu estudo, pensei que duraria mais, estava enganada.

Estava voltando de uma sessão de fotos, estava realmente exausta.

Lembrei que não tinha preparado nada em meu apartamento, virei a esquina e fui para uma cafeteira de uma amiga que conheci.

Ao abrir a porta do quarto o barulho de um sino soa pelo ambiente, alertando que alguém está entrado.

Fui até o balcão, Mindie estava passando pano no balcão, assim que me viu parou o que estava fazendo.

-O que vás aqui ó dama da noite?.-ela diz sarcástica olhando meu sobretudo preto

-Eu vim ver minha amiguinha do coração. -disse me sentando.

-Quer comer não é?.-ela disse com cara de tédio.

-Me sirva seu melhor sonho, com achocolatado.-Falei pegando minha carteira, pagando-a em seguida.

-Eu adorei a nova cor do seu cabelo.-Ela comenta mexendo em uma mecha de meu cabelo

Mindie me entrega meu pedido, agradeço e começo a comer.

-Ficou sabendo? .-ela pergunta olhando a tela de seu celular.

-Sabendo do que?

-Sua empresa, Pledis podem está com novos trainee.

-Ah, falaram isso, só que não estão no Japão.

-São sul-coreanos

Assenti tomando um gole de minha bebida quente.

-Acho que ficarei empolgada quando eles debutar.-Confessei.

-É mesmo, se sair alguma foto eu mostro pra você. -Ela disse e se afastou, indo atender outro cliente.

Me despedi da Mindie e sai sã cafeteira, fui direto pra minha casa, me joguei no sofá e fiquei até tarde trocando mensagens com os meninos.

Tomei um banho e cai no sonho.

Choi Minki

Acabamos de sair do parque de diversão, ficamos a tarde toda sorrindo igual um idiota, dizendo que iríamos ficar famosos e tudo mais.

Agora estavamos na casa de Minhyun Hyung, estavamos jogando Resident Evil, quer dizer, Baekho e Aron estavam em uma competição de quem fica mais tempo plantando bananeira, eu estava penteando meu cabelo pois acabei de sair do banho.

-Zumbi maldito.-Jr gritou em frustração.

Minhyun estava se acabando de rir do Jr.

Olhei pro relógio e ja eram dez da noite.

-Meninos, vamos dormir, temos que acordar cedo amanhã. -Falei subindo pro quarto.

Eu era o mais novo, mas me sentia o oppa dos meus hyungs.

Me deitei onde era o quarto da Sayuri, alguma de suas coisas estavam lá, toda vez que eu venho pra cá eu durmo aqui, pra sempre lembrar da minha princesa.

Peguei no sono em minutos, os meninos também dormiram, porque não ouvi mais as risadas deles.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora