Choi Minki
O som de uma música, Mamacita do Super Junior me fez acordar, olhei pro relógio do meu celular e desliguei a música, eram nove e meia.
Fui até o banheiro e fiz minha higiene, fui até o quarto de Minhyun e acordei os meninos, logo a mesma rotina se repetiu.
Tomamos café e nos arrumamos, chegamos na empresa, e entramos.
-Meninos.-Uma secretaria nos chama.
-Sim?.-Dissemos
-O Sr, Yuzhi quer ver vocês segundo andar, lado direito do corredor.-Ela disse, agradecemos e subimos de elevador.
-Acha que estamos bem vestidos para uma reunião. -Baekho pergunta.
Viramos e olhamos no espelho que estava lá. Não fomos formais, mais um pouco decente.
Estavamos usando jeans, pelomenos eu estava de calça de couro, uma camisa simples sem muitos desenhos, acho que estavamos bem.
Uma outra secretaria, aparentava ter nossa idade, bem bonita, nos guiou até a uma sala, tinha uma grande mesa no centro, com algumas pessoas, Sr. Yuzhi estava sentado olhando uma ficha.
Nas paredes estavam algumas fotos de grupos de kpop, ou modelos... Tinha uma foto enorme de uma modelo era a Sayuri, ela usava um biquíni cor bege tomara que caia, com um casaco fino, seus cabelos estavam em um tom degrade rosa, a raiz estava escuto quase roxo e as pontas em um tom de rosa claro, ela estava com um batom escuro nos lábios, estava perfeita.
Cutuquei os meninos discretamente e apontei para a foto, eles ficaram de boca aberta, Minhyun estava sorrindo olhando para a foto da irmã.
-Meninos.- Alguém nos chamou, olhamos pra Sr Yuzhi, nós sentamos em volta da mesa.- Ela e bem bonita não é?
Ele pergunta
-Quem?.-Perguntamos.
-Eu vi vocês olhando para a foto na parede, a garota dos cabelos róseo, Sayuri, uma de nossas modelo.-Ele explica, senti minhas bochechas aderem.
-Ah sim, ela é um encanto.-Digo olhando a foto.
-Quem sabe não conheçam ela, algum dia.-Uma mulher que aparenta a idade de Sr. Yuzhi diz, esta, bem arrumada.
-Sim quem sabe.-Minhyun disse, sorri para os meninos.
Yuzhi começou a nos explicar tudo, ficou decidido que faríamos agora alguns meses de trainee. E iramos debutar em seguida, ficamos sorrindo igual idiotas.
-Bom, oficialmente são nossos trainee. -Yuzhi disse se levantando.
Fizemos o mesmo, agradecemos todos e eles nos deixou sozinhos.
Fui até a parede onde tinha a foto da Sayuri, olhei bem de perto.
Ela estava sorrindo, e estava em uma pose bem bonita, com a mão esquerda na cintura.
-Ela mudou muito.- Minhyun disse.- Minha menina cresceu.
-Nossa menina.-corrigiu.
-Esse cabelo rosa ta lindo.-Aron disse e ao meninos concordaram.
-Temos que ir.-Jr disse, saímos da sala.
Paramos em um restaurante para almoçar. Resolvemos ir ver nossas famílias, eu e Baekho fomos juntos ver nossos tios e pais, o resto fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...