Eu o Amo

518 36 3
                                    

Sayuri

Depois que meu irmão chegou em casa, Hyuna e Jr foram embora.

Fui pro meu quarto e me deitei, chorei e chorei até o sono vier, mas nada.

Peguei meu celular e fui a galeria, tinha muitas fotos minhas com os meninos, com meu irmão e com a Hyuna...

Mas principalmente fotos com o Ren, fotos que eu tirei com ele naquele dia que eu dormi na casa dele, tinha uma que ele estava fazendo uma pose engraçada, o legal é que ele não liga se sai bonito ou feio em uma foto.

Enxuguei minhas lágrimas e acabei adormecendo.

[...]

Abri os olhos lentamente, depois de passar quase cinco minutos pensando, me levantei e fui até o banheiro.

Me despi e entrei no box, a água gelada caia sobre meu corpo.

Escovei os dentes e coloquei um vestido tomara que caia. hoje era sexta e os meninos prometeram que iriam faltar hoje pra poder passar o dia todo comigo, afinal amanhã mesmo eu não irei os ver.

-Bom dia futura garota da capa de revista mais famosa do continente asiático. -Minhyun disse assim que me viu.

-Não exagera né, no máximo eu apareço nas revistas de consultório médico.

-Ai, que pessimismo é esse?

-Eu vou sentir muito a sua falta, promete que sempre vai manter contacto comigo?

-Claro que eu vou.

Abracei meu irmão por um bom tempo.

-Os meninos devem ter chegado.-meu irmão diz após ouvirmos a campainha tocar.-Eu vou ter que sair, só volto a noite.

-Ué por quê?

-Eu vou passar no mercado, tenho que ir ver a minha namorada, e você sabe que ela mora longe.

-Ela vai vir aqui?

-Isso.-ele responde sorridente.

-Eu vou finalmente conhecer ela.

-Vai.-ele diz e beija minha testa.-Vem, deve ser um dos meninos.

Ele diz assim que ouvimos a campainha tocar.

-Sayuri olha quem tá aqui.

-Oi Sayuri.

-Ren, você veio.-digo sorridente.

Praticamente voei pro colo dele, dei um abraço longo e deixei um beijo em sua bochecha.

Ele usava uma calça de couro, e uma camisa branca, um vans preto pouco usado e seu cabelo solto e a franja cobrindo a maior parte de sua testa.

-Achei que não viria.-Digo

-Como eu deixaria de ver minha pessoa preferida do mundo todo?

Corei até a flor da pele, ele percebeu isso e me deu um beijo na testa.

-Eu já vou indo.-Meu irmão se despedi de nós saindo de casa

-Vem Ren.-puxei a mão dele e o levei pro meu quarto.-Eu quero te mostrar uma coisa.

Abri uma das gavetas do meu armário, e tirei de lá uma pasta na qual continha várias fotos minhas.

-Eu quero sua opinião sobre essas fotos.

Ele estende as mãos e eu entrego a pasta. Sentamos na cabeceira da minha cama.

Ren abre a pasta e folheias as minhas fotos.

-Estão todas magníficas.-ele diz olhando pra mim.-Eu tenho certeza que terá um grande futuro pela frente.

Ele guarda as fotos e me entrega.

-Fica pra você, pra nunca se esquecer de mim. -Ofereço.

Ele me da um beijo na minha testa e olha pra frente.

Eu tinha que fazer aquilo, não aguentava mais. E afinal depois de amanhã eu não vou mais velo com frequência.

Coloquei a mão em sua bochecha e o puxei pra mim, deixando míseros centímetros de distância.

-Posso te beijar Ren? .-implorei

-Achei que não ia pedir.

Não pude deixar de mostrar um sorriso, na qual ele contribui.

Coloco a mão na sua nuca e o puxo pra mais perto de mim, ao sentir seus lábios nos meus meu coração despara, ele pedi passagem com a língua na qual eu logo cedi, sua língua dançava na minha, explorando cada canto dentro da minha boca, o beijo estava tão perfeito que não pensava em nada mais, suas mãos foram posicionadas na minha cintura e sinto ser coloca deitada na minha cama, depois desse ato, eu tive certeza... certeza que eu o amo.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora