Apaixonada?

819 49 8
                                    

Sayuri

Finalmente bateu o sinal da aula, eu e meu irmão estávamos na porta da escola.

-Min Hyun me espera.-gritei pro meu irmão.

Eu estava arrumando alguma coisas na minha mochila.

-Pronto? Vamos.-ele me puxa e saimos da escola.

-Você ficou bem amiguinha do Ren não é mesmo?.-Min Hyun me da uma cotovelada.

-O que tem de mais?

-Gosta dele né?

-Não.

-Sei...

-É sério, e ele tem namorada, e como eu vou gostar de alguém que acabei de conhecer?

-Ja ouviu falar em amor a primeira vista?

-Não acredito nisso.

Por que todo mundo está dizendo isso pra mim? Eu nem gosto do Ren desde jeito.

-Gosta sim.-escuto uma voz na minha cabeça, a sim era meu subconsciente.

Peguei a chave no meu bolso e abri a porta de casa.

-Ta com fome?.-Meu irmão pergunta e nos dirigimos para a cozinha.

-Claro.

-O que vamos comer hoje...-ele abre os armários e olha atentamente.

-Faz qualquer coisa.

-Vem me ajudar.

-Tudo bem.

Depois de picar alguns legumes e carne tínhamos feito nossa jantar.

Depois de jantar eu fui pro meu quarto e tomei um banho, meu irmão ainda estava na sala assistindo um filme.

Vesti meu pijama e deitei na cama, eu fiquei um tempo sem conseguir dormir.

Não preciso nem falar por que eu não consegui dormir não é mesmo?

O rostinho do Ren não me sai da cabeça.

[...]

Quando acordei ja era quase onze horas, era sábado por isso eu posso dormir até tarde.

Levantei da cama e fiz minha higiene, fui até sala, meu irmão estava assistindo Naruto.

-Bom Dia.-comprimentei meu irmão com um beijo na bochecha.

-Bom dia minha flor.-ele sorri e eu sento ao seu lado.

Assistimos uns três episódios, até que o celular do Min Hyun toca.

-Ja volto.-ele me avisa e atende o celular.

-Ta, ja estamos indo.-escuto ele falando.

-Quem era?-perguntei.

-O Baekho, vai se trocar de roupa, vamos sair.

-Sair pra onde?

-Pro Mc Donald's, anda logo.

Voltei pro meu quarto e troquei de roupa, vesti uma regata branca e coloquei uma saia azul claro e minhas sapatilhas da mesma cor. Passei uma leve maquilhagem e coloquei um colar de âncoras.

Meu irmão tinha acabado de sair do quarto, ele estava usando uma calça de couro e uma t-shirt, e os seus vans todo preto.

-Vamos na casa do Choi.-ele avisa e pega seu celular.

Senti algo estranho a formar no meu estômago.

Eu não fiz nenhuma pergunta, apenas o segui pelas ruas.

-Por que ta calada hoje?.-ele pergunta reparando que eu estava quieta.

-Não é nada.

-Ta assim porque vai ver o Choi Mink não é mesmo?

-Claro que não.

Claro que sim.

Até que a casa do Ren não ficava tão longe assim, meu irmão toca a campainha, logo alguem vem atender, demos de cara com o Choi.

-Oi.-digo ele sorri pra mim

Ele da espaço pra entrarmos, os meninos estavam lá, junto com uma menina que estava no sofá. O Jr olha em volta de mim e fica triste.

-A Hyuna não veio com você Sayuri?.-Jr pergunta tristonho.

-Não, ela teve que sair com os pais.

-Ah.-ele suspira e rimos dele.

-Então vamos logo que eu tô com fome.-Aron diz e saímos da casa do Choi.

Eu estava no meio dos meninos, um pouco na minha frente estava o Ren de mãos dadas com aquela menina, suponho que seja sua namorada.

-Ta tudo bem com você Sayuri?.-Baekho pergunta.

-Ela gosta do Ren.-Meu irmão cochicha e eu suspiro.

-É mesmo?.-Aron pergunta.

-Não, eu não gosto dele.-respondo.

-Gosta sim.-meu irmão cochicha.

EU NÃO GOSTO DELE. -Aumentei o tom da voz, fazendo os meninos olharem pra mim.

-Sayuri sua louca.-Baekho ri de mim e eu começo a correr atrás dele.

Choi Mink

Depois que a Sayuri e Min Hyun chegaram, saímos de casa e fomos pro Mc Donald's.

Eu estava um pouco a frente dos meninos, Aron Min Hyun e a Sayuri estavam cochichando.

-EU NÃO GOSTO DELE.-Sayuri aumenta a voz nos fazendo olhar pra ela.

Será que ela estava falando de mim?

Sayuri sua louca.-Baekho ri dela e a Sayuri começa a correr atrás dele.

-Quem era aquela Ren?.-minha namorada pergunta.

-Irmã do Min Hyun.-respondo, ela faz cara de desgosto.

Assim que chegamos fomos fazer nossos pedidos e sentamos em uma mesa.

Do meu lado estava a Maya -minha namorada -, o Baekho e o Min Hyun, na minha frente estava a Sayuri e o resto dos meninos.

Sayuri estava quieta o dia todo, parecia estar triste, como se alguma coisa estivesse a incomodando

Ela virou o olhar pra mim, eu sorri de lado pra ela.

-Ta tudo bem com você? .-sussurrei pra ela.

Ela afirmou com a cabeça e voltou a comer seu hambúrguer.

[...]

Sayuri

Depois de almoçar no Mc Donald's, resolvemos passar o dia todo assistindo filmes na casa do Choi. Eu não estava com a menor vontade de ir porque a namoradinha dele estaria lá.

-Não vai querer ir mesmo Maya?.-escuto Choi a conversar com a namorada.

-Não, eu prometi que iria na casa de uma amiga.-ela diz.

Depois disso eu vejo ela atravessar a rua.

Talvez eu possa gostar do loirinho

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora