Despedida part. 2

418 32 5
                                    

Sayuri

-Achou mesmo que eu não veria você?
-Ren.-murmurei e pulei em seu colo, pulei mesmo, minhas pernas estavam em volta da sua, ele me segurava firme pra não cair.

-Eu te amo.-ele disse um pouco alto, pra todos escutar.

Desci de seu colo e segurei suas mãos. Ele beijou meu rosto.

-Eu achei que nunca mais queria me ver.-digo.

-Eu nunca iria te abandonar, eu ja disse que te amo muito.-ele diz sorrindo.

-Eu também te amo.-digo e o abraço.

Ao pouco tempo que vivemos juntos, eu o aprendi a amá-lo, o seu jeito tímido de ser, o seu rostinho angelical. A primeira vez que eu o vi senti uma emoção que nunca tinha sentido antes.

Ren me entrega um Pikachu de pelúcia pra mim, eu sorrio e dou-lhe mais um abraço.

-Eu sei que você adora Animes, se eu tivesse mais tempo eu compraria a loja inteira pra você. -ele diz e beija minha testa.

-Sabendo que você me ama ja é o bastante.-confesso.

-Última chamada para Osaka- Japão.

-E-eu tenho que ir.-digo deixando as lágrimas escorrerem.

Choi Mink

-Eu tenho que ir.-ela diz chorando.

Sayuri pega as suas malas que estavam ao seu lado e abraça o Pikachu de pelúcia.

Sem pensar duas vezes a puxo pela manga de sua blusa, seguro seu rosto e junto nossos lábios.

Peço passagem com a língua a qual ela cedi, fizemos várias pausas pra recuperar o ar.

Ela da um último abraço em mim e nos meninos e vai embora.

Me sentei no banco atras de mim, e comecei a chorar sem parar ao ver a menina que eu amo entrar no avião.

-Eu te amo tanto Sayuri.-murmuro a mim mesmo.


Oiiii, o capitulo ficou bem curto, eu decidi só colocar o ponto de vista do Ren por enquanto.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora