Aegyo

818 63 15
                                    

Sayuri

Ele fica tão fofo assim.

Finalmente ja se passou as três primeiras aulas, não vejo a hora de comer.

Vejo o relógio no fundo da sala, faltava dez minutos pra bater o sinal, a maioria das pessoas ja tinham terminado os exercidos que o nosso professor de matemática passou.

Sinto me cutucarem mais uma vez no ombro, me viro e dou de cara com o loirinho.

-Aqui sua caneta.-ele estica a minha caneta pra mim

-Pode ficar pra você.

-Tudo bem então. -ele guarda a caneta e passa a mão pela franja.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa bate o sinal, vejo o loirinho sair do lugar e se dirigir a porta junto com o resto dos adolescentes.

-Hmm, Sayuri quem era aquele?.-Hyuna me pergunta sorrindo igual uma idiota.

-Primo do Kang

-O Baekho?

-Isso.

Pegamos nosso almoço e sentamos em uma mesa junto com os meus amigos, me sentei entre o Aron e o meu irmão, na minha frente encontrava-se o Baekho, o Jr a Hyuna e o Choi na minha frente, toda vez que ele estava destruído eu olhava pra ele.

-Ah Sayuri esquecemos de apresentar nosso novo amiguinho.-Jr diz e eu faço cara de óbvio.

-Ah jura?.-ironizo

-Esse é o Choi Mink, meu primo.-Baekho apresenta o primo.

-Se quiser pode me chamar de Ren, ou tanto faz.-Choi diz envergonhado pra mim.

-Tudo bem, Ren.-sorrio aberto pra ele, o mesmo cora.

Depois de comermos, fomos todos para a arquibancada da quadra, sempre ficamos lá.

-Você é quietinho assim mesmo?.-perguntei pro Ren.

-Eu nunca fui de falar muito, e eu tô me acostumando com isso.-ele responde.

Os meninos todos estavam conversando e rindo de coisas aleatórias, Jr e Hyuna trocavam olhares mas ela estava do meu lado.

Ele ficou varias vezes abrindo a boca e fechando, como se quisesse dizer algo.

Hyuna lançava seu olhar malicioso pra mim, eu ficava cada vez mais envergonhada.

-Tem namorado?.-Ele toma coragem pra perguntar.

-Não, e você?

-Tenho, mas...sei lá não estamos em um bom momento.

Até parecia que ele estava dando em cima de mim, mas deixa quieto.

-Sayuri vem ali comigo rapidinho.-Hyuna me puxa pelo braço.

-Ai, ta me machucando. O que você quer?-perguntei.

-Você viu o que o Ren disse pra você?

-Claro, ele perguntou se eu tinha namorado.

-Ele tava te flertando.

-Impressão sua.

-Ele gosta de você.

-Claro que não, mal conhecemos, e outra, ele tem namorada.

-Aah que odio, vocês ficam tão fofos juntos.

-Esquece isso.-murmurei.

Ela acaba bufando e voltamos com os meninos.

Quando me viro vejo Ren afastado dos meninos, ele estava com uma garota e os dois estavam se beijando, eu senti uma pontada forte no meu peito.

-Agora vai me dizer que não ta afim dele?.-Hyuna me enche o saco.

-Ah, você também viu.

-Claro que vi, eu sei que gosta dele.

-EU NÃO GOSTO DELE.-pronunciei.

-Ai, tudo bem.-ele fica de mimimi.

Desvio o olhar deles e volto com os meus amigos.

Hyuna se sentou ao lado do Jr e eu me sentei onde eu estava, logo apareceu Ren e sentou ao meu lado, parecia que eles estavam combinado alguma coisa.

Mas se eu gostasse do loirinho?
Não, eu acabei de conhecer ele, talvez isso seja só impressão minha.
Mas ele é tão fofo.

-Faz um aegyo?.-peço pro Choi
Ele fica meio espantado.

-Tudo bem.-ele da um leve suspiro.

Ele fecha os olhos ficando apenas dois riscos e coloca o dedo indicador na bochecha direta fazendo um biquinho.

-Que fofo. -elogie

-------

O que estão achando?

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora