Sayuri
Um ano, esses doze meses passaram muito rápido, os dias foram corridos, da faculdade para a agencia. Conheci vários famosos, mas também quase nunca tive tempo em falar com meu irmão e com os meus amigos.
-Sayuri, acorda.-escuto alguém gritando, me acordando dos meus pensamentos.
Olhei na direção de Akari, uma amiga da faculdade.
-Ta sonhando acordada de novo?.-ele pergunta jogando uma batata frita em mim.
-Não é isso, eu só estou cansada.
-Vamos logo, O Sr, Hyuk quer nos ver ao meio dia.
Akari me puxa pelo pulso, colocamos óculos de sol e fomos um direção ao seu range Rover.
-Reunião? .-adivinhei.
-Isso mesmo, parece que tiveram mais cinco novas instruções.
-Deve ser para mais modelos não é?
-Acho que sim.
Subimos de elevador e fomos correndo ver o nosso chefe.
-Em cima da hora.- disse olhando meu relógio de pulso.
-Sayuri, Akari.- Hyuk disse e virou sua cadeira de couro em nossa direção.
-Sim senhor,-Dissemos ao mesmo tempo.
-Primeiro, vai ter mais um ensaio amanhã as duas da tarde, quero as duas aqui, nem um minuto depois.-ele diz sério.
Assentimos
-Segundo, ontem no final da tarde recebemos cinco novas inscrições, eu resolvi deixar em vossas mãos por que como sabem Sr, Yukushi teve que viajar em serviço.
-Pode deixar.-Akari disse
-Bom aqui está as inscrições. -ele disse devagar enquanto meche em alguns papeis.
Fomos interrompidos pela porta se abrindo. Olhamos para a mesma.
-Ah, desculpa interromper mas me mandaram te chamar Sr. Hyuk, é sobre Yukushi .-A secretaria disse .
-Sempre tem alguém para me atrapalhar.- Hyuk disse meio bravo.- Bom, em uma outra hora conversamos sobre isso. Vamos logo ver o que eu tenho que resolver.
Saímos da sala de Hyuk sem entender direito o que aconteceu.
-Perca de tempo.-Reclamei pegando um copo e colocando água.
-Nem me fale, ainda temos que vir aqui a tarde.
-Eu prometi para os meninos que iria falar com eles amanhã depois da faculdade. -falei tristonha.
-Não ta fácil, quase não tem tempo para falar com seus familiares né?.-Akari pergunta, assenti pegando meu celular.
Fui ao contado do meu irmão e digitei uma mensagem de texto contando sobre o ocorrido.
"Oi maninho, eu terei que sair amanhã depois da faculdade e não sei que horas vou voltar"
"Outro dia conversamos, manda um beijo para os meninos e para a Hyuna"
"Afinal, ja saiu a nova edição da capricho, eu apareci na capa bjs."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...