Sayuri
Escuto um ronco do meu lado, me levanto com dificuldade e ali mesmo se encontrava com a cabeça virada pra mim de barriga pra baixo, suas pernas estava uma de cada lado da cama, seus braços estavam agarrados no travesseiro. Basicamente ele estava hilário.
Peguei meu celular e tirei uma foto dele, agora toda vez que quero rir é só ir na minha galeria.
Fui até o banheiro e lavei o rosto, e enxaguei minha boca com enxaguante bocal.
Passo o pente no meu cabelo o arrumando. Quando voltei pro quarto Ren estava sentado na cama.
-Bom dia loirinho.-acenei pra ele.
-Bom dia.-ele disse sorrindo.
Se levantou da cama e fui até o banheiro, ele me da um beijo na bochecha e entra no banheiro.
Termino de me arrumar e saiu do quarto, os meninos todos estavam dormindo.
Me sentei no balcão pra esperar por Ren, peguei meu celular e fui na galeria.
Tinha várias fotos com meu irmão, ele tem o habito de qualquer coisa que estivéssemos fazendo ele tira uma foto.
Entrei em um álbum que tinhas várias fotos, a primeira era aquela que eu tirei do Ren hoje, ele estava tão fofo, o seu cabelo estava bagunçado e sua boca entreaberta, aproximei meu celular do meu rosto e beijei a tela do celular, devia ter problemas, só pode.
-Agora beija a tela do celular é?.-Ren ri de mim.
-Era uma foto do Jay Park.-menti.
-Ata.-ele murmura sem animo.-Ainda estão dormindo?.
-Se deixar eles dormem o dia inteiro.-rio.
-Quer ir em uma confeitaria? Só nois dois?.-ele pergunta.
-Ah, ta.. Eu só vou me arrumar.
-Tudo bem.
Vou até o seu quarto e pego a roupa que estava ontem, arrumo meu cabelo em um coque alto e saio do quarto.
-Vamos.-ele segura meu braço e me puxa pra fora de casa.
Estamos de braços dados, ele estava contando várias piadas sem graças mas que sempre tiram meu riso.
-Ta mais uma.-ele avisa.-por que o canguru foi pra universidade?
-Por que?
-Porque ele tinha bolsa.-tentei segurar, mas acabei entrando na gargalhada também. A sua risada tinha mais graça que a piada.
Assim que chegamos na confeitaria, pedimos uma torta de limao e cappuccino. Nos sentamos em uma mesa, ele ficou do meu lado.
-Vamos jogar vinte perguntas?.-ele pede.
Peguei um pedaço de torta e trinquei a mesma, fiz que sim com a cabeça e ele pensa em uma pergunta.
-Qual sua cor preferida?.-ele pergunta.
-Amarelo.-respondo.-Qual seu anime preferido?
-Naruto.
Ja fizemos várias perguntas um pro outro, ele cada vez perguntava coisas mais íntimas.
-Faltam quantas?.-pergunto.
-Só mais duas.-ele responde.
-Pode perguntar.
Ele da um gole em seu cappuccino e se prepara pra perguntar.
-Você é virgem?
Faço uma cara tímida e abaixo a cabeça pra disfarçar meu nervosismo.
-Não precisa ter vergonha de mim...-ele acaricia meu queixo.
-Eu.. Sou.-gaguejo.
-Tudo bem, eu também sou.-ele responde sem nenhuma importância.
-Sério?
-É sim, achou que eu não era?
-Sim, por que você tem namorada.
-Eu disse que estavamos em um mal momento, e sabe eu só vou perder minha virgindade com a pessoa que eu realmente amo.
-Entendi.
Ele não tirava os olhos de mim, como se quisesse saber mais alguma coisa de mim.
-Pode fazer a última pergunta se quiser.-digo e dou a última mordida na minha torta.
-Você gosta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...