Choi Minki
Assim que senti os primeiro raios de sol a encontrar meu roato me levantei tão rápido que parecia que minha costa tinha sido queimada.
Olhei pro relógio e eram exatas oito horas, fui até a cama onde Aron e Minhyun dormiam, comecei a pular na cama, fazendo os dois acordarem.
-Acordem bando de cuzãos.-gritei, fui até a outra cama e pulei em cima de Jr e Baekho, os dois me receberam com um chute na bunda.
-Ja acordamos, agora para seu gay.-Jr disse se espreguiçando.
-Vamos nos arrumar, hoje será o dia da nossa audição. -Assim que disse eles se entreolhavam feliz e corremos juntos para o banheiro.
Fizemos tudo correndo, tomamos banho, fizemos nossa higienização correndo.
-Somos realmente todos gays.-Baekho disse após estarmos prontos.
Aron e Minhyun fizeram poses engraçadas, como deixar a mão caída e empinar o quadril.
Bebemos café correndo e nos dirigimos para o carro do meu futuro cunhado.
-Lá vamos nós. -Minhyun disse dando partida no carro, pegamos um atalho e chegamos em quinze minutos.
Na entrada da empresa avistarmos Hyuna, saímos do carro e fomos até ela, começamos a cantar Rolly deep só pra irritar ela.
-Parem com isso e se concentram na audição, melhor entrarem antes que fechem.- ela para.
-Vamos.-Aron disse e fomos pra dentro, Jr ficou com a sua crush
-Hyuna, eu posso te dizer uma coisa?.-Escuto ele falar, eu estava escondido atrás de um arbusto e fiquei vendo eles.
-Claro que pode.-Ela disse
-Eu segurei isso por tempo demais, e acho que ja está na hora de contar..
Hyuna se aproximou e deu-lhe um beijo na bochecha
-Eu te amo.-Ele disse e segurou suas pequenas mãos.
Não vi a reação da Hyuna, mais Jr estava sorrindo igual um idiota.
Eles se aproximaram e encostaram a testa, não parava de sorrir, acho que agora vai rolar um beijinho.
-Jr vem logo, Minki você também. -Minhyun gritou, estragando o momento.
Sai do meu esconderijo super mega hiper secreto e o segui até a bancada.
Jr chegou logo após eu, uma moça de óculos vermelho pegou uma espécie de ficha.
-Bom dia, estamos aqui pra audição. -Aron disse, fui meio engraçado ele dizendo.
-Nomes por favor.-A moça disse.
-Aron Kwak, Kang Dong Ho, Kim Jong Hyun, Choi Minki e Hwag Min Hyun. -Aron disse.
-Ah sim, podem entrar na porta da direita, serão os próximos.
-Obrigado.-fazemos reverência e corremos até a porta.
Tinha um homem que aparentava seus trinta anos estava parado, com alguns crachás.
-Ah, aqui estão, chegaram bem a tempo rapazes.-Ele disse nos cumprimentando.
Ele fez uma espécie de chamada e nos entregou um crachá com nossos nomes. Agradecemos e entramos na tal sala.
Era um estúdio, eu e os meninos estavamos muito ansiosos e com medo ao mesmo tempo.
-Bom dia, me chamo Nih-Wha e serão os próximos, podem começar, um de cada vez.-Uma senhora nos recebeu.
O primeiro foi Jr, ja que ele estava mais calmo.
Ele cantou um rap que ele andou trabalhando. Os senhora que eu suponho estarem nos avaliando pareciam gostar do rap, eles mexiam a cabeça com qualquer coisa que o outro dizia e depois anotavam.
-Próximo.-A Sr. Nih-Wha disse
Agora foi minha vez, e depois o resto dos meninos.
-Podem nos esperar do lado de fora sim? Ja vamos mostrar a resultados.-Um senhor bem vestido disse.
Assentimos e saímos da sala.
-Meu Deus quanto pressão. -Minhyun disse.
-Eu vou tomar água e ja volto.-Disse e fui até o outro lado pra beber água.
Depois de quase vinte minutos, a mesma senhor que estava connosco nós chamou.
Fomos juntos para outra sala, onde tinha uma mesa e alguma pessoas, com cara de serem extremamente importantes.
-Os rapazes estão aqui.-a Sr. Nih-Wha disse.
-Prazer em conhecê-los, sou Kim Yuzhi . Dono da Pledis Entertainment
-O prazer é nosso Sr. Yuzhi .-dissemos em unisso.
-Sente-se, e fiquem avontade -ele disse, obedecemos nos sentando.
-Bom, eu vi a vossa audições, estou impressionado com tanto talento de vocês. Com certeza formaria um ótimo boy group.
-Seria ótimo.-Aron disse.
-Sim, tenho certeza.-Ele volta a dizer.- O que acham de assinar um contrato com a Pledis Entertainment?
Baekho soltou um grito de emoção e em seguida colocou a mão na boca se desculpando.
-Seria um prazer.-Disse tremendo.
-Que tal agora?.-Sr Yuzhi disse, em seguida uma secretária entrega um contrato.
-E então? .-Ele pergunta para nós,
Nos entreolhamos com sorriso no rosto.-Alguém tem caneta?.-Jr pergunta, nós fazendo rir
A mesma secretaria nós entrega uma caneta de seu bolso, assinamos no Rodapé da folha.
-Podem comemorar, do seus jeito, do jeito jovem. -Sr Yuzhi disse.
Nos levantando e começamos a pular e dançar de um jeito engraçado, fazendo todos da sala rir.
-Bem vindos a Pledis Entertainment. -Kim Yuzhi disse se levando, fazendo uma reverência, fizemos o mesmo.
-Bom, amanhã devem estar aqui ao onze da manhã para um almoço, e vamos explicar tudo com cuidado, o tempo de trainee, tudo.-Ele disse.
-Muito obrigado.-Dissemos e fizemos outra reverência.
Saímos da empresa pular de alegria.-Como foram?.-Yuzhi nos parou, ela estava com uma latinha de falta uva na mão.
-Fechamos o contrato.-Gritámos.
Ela começou a gritar e nos abraçar.
Jr pegou a Hyuna e abraçou e parecia que não ia mais soltar.
-Seria ótimo se a nossa Sayuri estivesse aqui.- Hyuna disse nos fazendo parar de pular.
-Séria.- Concordei.
-Temos que comemorar.- Aron disse e entramos no carro do Jr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RastgeleDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...