Esclarecimento e Obmep

282 18 2
                                    

Oee como estão?

Vamos logo ao assunto, eu não sei o que deu, mas eu tinha escrito mais dois capítulos dessa fanfic, e por um acaso quando eu fui ver, não tinha nada, e tipo eu fiquei muito puta de raiva.

Então eu vou ter que escrever de novo, aconteceu isso com minha outra fanfic.

Outra coisa, talvez eu demore pra postar outros capítulos porque meu dia a dia está sendo um pouco atormentado, tenho que fazer alguns trabalhos de escola pq ja estou na última semana, e também porque está acontecendo várias medas na minha vida, primeiro por que 4Minute vão se separar :c, meu prof preferido não da mais aula na minta escola, meu antigo professor de ciências faleceu... , uma amiga minha talvez vá embora, e outras coisas.

Mas eu prometo que vou continuar com a fanfic,mesmo andando meio parada.

Afinal não falta muito capitulo pra acabar essa fanfic, tipo uns 5 capítulos.

*OBMEP na foto pra descontrair*

Falando em Obmep, quantas questões vocês aceitaram? Eu acertei 3 kkkkkk.  E no meio da prova, minha classe inteira começou a falar "minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimosa eu escolhi esse daqui". Eu ri pakas uma hora, dai a prof olhou feio pra mim, e o buraco do nariz dela e maior que o buraco negro, então me deu mais vontade de rir, eu tive se segurar e então meu peito doeu pakas.

Mas enfim, vamos falar sobre o Joãozinho, ESSE MENINO PRECISA DE ESPECIALISTAS, TALVEZ DE JESUS. na boa, o que leva uma pessoa com a vida toda pela frente colocar quantidades de bolas em 2016 caixaaas? Eu desistia da vida.

Mas enfim, ano que vem tem mais né? Hehe

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora