Uma semana depois
Sayuri
A empresa resolveu gravar o comeback do Nu'est hoje, depois de muito suspense e fotos divulgadas.
Minhas conversas com Mark e Suju estão apenas por mensagem, eles sempre estão trabalhando, e Mindie saiu da cafetaria e esta fazendo faculdade de fotografia, e como eu fui transferida, eu vou pousar se alguma revista fechar contrato, mas ontem eu pousei junto com Jay Park, pra uma revista de moda. Eu vi ele de box, foi magnífico.
-Acabou.-Jr falou e sentou junto com os meninos em minha frente.
-Ja editarão? .-Perguntei.
-Sim, quer ver como ficou? .-Ren pergunta, eu assenti e eles me levarão para o estúdio.
Eles colocaram o mv pra tocar. Ficou impressionante, diferente do que eles costumam gravar, com uma coisa bem fofa e animada, overcome foi bem diferente, um conceito único.
-Ficou incrível. -Falei batendo palma, olhei para eles.- Estou orgulhosa de vocês.
Me levantei e abracei eles, todos de uma vez só. Hyuna chegou depois e se jogou em cima de nós.
-Eu acabei de ver, Jr você ta lindo- Ela falou de uma vez, depois ficou rubra.-Obrigado.- Ele disse sorrindo.
-Se beijam. -Gritei
-Me de um sobrinho. -Baekho gritou.
Os dois foram pra fora do estúdio, e é claro que fomos espiar na janela, eles estavão se beijando.
[...]
-Não acredito que você vai mudar a cor do cabelo. -Meu irmão fala.
-Enjoei de rosa. -Falei, antes dele sair e ir para o seu dormitório.
Hoje seria o dia que eu iria sair com Ren, não teria nenhum compromisso hoje, e depois de amanhã irão em um evento.
Minha cabeleireira voltou a cor natural dos meus cabelos, esclarecendo um pouco, e nas pontas verdes.
( imaginem a Sayuri como ela tbm)
Depois de quase uma hora no salão, e sai para encontrar Ren, ele pediu para me encontrar em uma praça que por perto.
Me sentei em um banco e em questão de segundos senti uma mão a tampar minha vista, segurei a mão tentando adivinhar quem é.
-Ren.-Falei e ele se sentou do meu lado.
-Wow. -falamos juntos, rimos.
Ren estava com o cabelo cortado, um corte mais masculino.
-Você ta lindo. -Falei me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...