Sayuri
-Te amo.-confessei em meio do beijo.
Ele fica de joelhos na minha frente e tira sua camisa.
-Eu te amo Sayuri.-ele diz.
Meu olhar foi direcionado em seu abdómen, por um momento eu pensei em tocá-lo, mas a timidez falou mais alto.
Ele logo percebeu meu nervosismo, e segurou minhas mãos e as deslizou pelo seu abdómen.
Me levantei e fiquei frente a frente com Ren, o mesmo fez uma trilha de beijos nos meu rosto descendo para meu pescoço.
Voltei selar nossos lábios dando inicio ao um novo beijo mais intenso.
Coloquei as mãos em sua cintura e deslizei até a aba da sua calça e desabotoou.
Ele me ajuda a tirar a suas calças e me olha com um sorriso traiçoeiro.
-Não é justo eu ficar assim e você ainda com roupa.-ele choraminga.
-Ah, segura aí. -provoco.
Sinto ser empurrada e Ren ficar pro cima de mim.
-Ja disse que te amo?.-ele diz e da uma chupada em meu pescoço.
-Ren.-seguro seu queixo fazendo-o olhar fixamente pra mim.-Eu quero você pra mim.
Suas bochechas estavam levemente rosadas.
Ele olhava com atenção no fundo dos meus olhos, suas mãos brincavam com a aba do meu vestido, e logo sinto o tecido puxado por ele.
-Woow. -ele murmura olhando proa meus seios totalmente descobertos.-Você é perfeita.
-E você é perfeito pra mim.
Ele sorri com o meu comentário, ele aproxima o rosto do meu peito e abocanha um deles.
Não pude de deixar de soltar um gemido, um de suas mãos brincavam com o meu seio direito, e sua outra mão estava entrelaçada na minha.
Ele volta a olhar pra mim com o seu sorriso malicioso.
-Agora minha vez.-aviso e troco de lugar com ele, ficando por cima dele.
Fiz uma trilha de beijos do seu pescoço até o final do seu abdómen.
Puxo a aba de sua cueca por metade e coloco a mão dentro.
-Sayuri. -ele murmura. -Ta me provocando.
Tiro seus boxes preto por completo, solto um longo suspiro ao ver seu pênis totalmente descoberto.
Meus olhos estavam direcionado ao seu rosto e ao seu membro, não sabia o que fazer.
-Não precisa ficar tímida comigo meu amor.-ele diz e encosta a cabeça no travesseiro.
Vou até ele e dou inicio a mais um beijo calmo, e segura minha mão e me da um beijo na bochecha.
Volto na posição que estava, seu membro ja estava erecto debaixo de mim, toco com o dedo. Faço círculos imaginários na ponta de sue membro, ele solta um suspiro.
-Nada de brincadeira Sayuri..-ele diz com a voz rouca.
Olho uma última vez pra ele e coloco pela metade seu membro em minha boca, movimentem minha língua em volta de seu membro, Ren arqueia a costa.
Tiro seu membro da minha boca e olho pra ele.
-Ta tudo bem? .-pergunto preocupada.
-Por que não estaria?
Fui até ele e deu um abraço, ele voltou a ficar por cima de mim, e deslizou a mão por todo meu corpo.
Ren tira minha calcinha com a boca me provocando.
-Tudo isso é pra mim?.-ele pergunta vendo que eu ja estava toda molhada, me fazendo corar.
Ele se aproxima da minha intimidade e da um beijo na mesma.
Sem avisar ele penetra dois dedos dentro de mim, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido.
Mas uma vez o loiro se aproxima e da vários beijos em minha virilha.
-Ren.-murmuro seu nome.
Ele olha pra mim e depois pro meio das minhas pernas, sinto-o sua língua brincar com meu clitóris e fazer movimentos circulares dentro de mim.
-Sayuri, eu posso...-ele começa a falar.
-Anda logo com isso Ren.-interrompi
Ren fica de quatro em cima de mim, com uma mão ele se apoiava pra não me machucar, e a sua outra mão segurava a minha fortemente.
-Ren vai doer muito?.-perguntei preocupada
-Acho que vai, talvez.
-Eu tô com medo.
-Vamos com calma ta? Ou se quiser podemos parar por aqui.
-Não.. Eu quero.-confirmei, ele mostra um sorriso.
Ele penetra metade de seu membro dentro de mim e eu ja sinto uma dor horrível, mordi tão forte meus lábios que pude sentir o gosto do sangue da minha boca.
-Ren ta doendo muito.-gemi seu nome.
Ele ficou parado me olhando, a dor que eu sentia foi substituída por uma emoção que eu não conhecia, eu tinha vontade de gritar.
-Po-pode continuar.-peço.
Ren penetrou em mim, e a cada minuto ele aumentava a velocidade, em meu quarto só escutava os nossos gemidos.
Os pingos de suor que estava em sua testa chocavam contra meu rosto, ficamos assim por um bom tempo, até se cansarmos.
Ele tirou seu membro de dentro de mim e sentou na minha frente e me puxou pro meu colo.
Suas mãos foram ao encontro com as minhas costas e me beija fervorosamente.
Ele me puxa pela cintura e deitamos na minha cama.
-Não tô acreditando no que acabamos de fazer.-comento.
Estava com a cabeça encostada em seu peito, ele fazia carícias no meu cabelo.
-Foi perfeito.-ele diz e beija minha bochecha.
-Ren,temos que descer antes que meu irmão chegue.-digo me levantando.
Ouvimos um barulho de carro, e logo as vozes dos meninos ecoam sobre a sala.
Ele se levanta também, e colocamos nossa roupas.
-Sayuri, eu acabei de me tocar de uma coisa.-a expressão de Ren era preocupação. -Não usamos camisinha.
-Ah, verdade.-suspiro.-Acho que na cozinha tem algum remédio.
-Tudo bem, vamos logo antes que os meninos apareçam.- Ren disse abotoando o zíper da calça.
Fui até o espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo e escondi as manchas roxas com maquilhagem.
Dei um selinho no Ren e descemos juntos pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...