Mudanças de planos

260 19 4
                                    

Sayuri

Acordei com o celular tocando, encarei o mesmo e vi o contacto,

"Bom dia"- Escuto a voz animada de Minhyun.

-Bom dia maninho

"Ja está pronta?"

-Pro encontro? Eu tô muito atrasada?

"Ah, o Ren não te avisou né, "

-Avisar o que?

"O nosso comeback foi adiantado, temos que ir pra Seoul hoje"

Senti uma pontada no meu coração, eu não iria ter um encontro com Ren hoje.

"Vem para o nosso dormitório agora, a Hyuna ja está aqui "

-Ja tô indo.

Avisei, me despedi de meu irmão e desliguei o celular.

Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um pouco de base, apenas pra não ficar com aquela cara de zumbi.

Coloquei uma calça skinny preta e uma camisa rosa, coloquei meu moletom preto do Exo, que atrás estava Escrito Xiumin, e em em baixo 90.

Coloquei meus all star preto e peguei meu celular, saindo do dormitório em seguida.

Bati algumas vezes na porta, até ser atendida por Baekho, ele me comprimentou com um beijo na bochecha.

-Vem os meninos estão te esperando. -Ele disse dando espaço pra eu entrar.

Assim que entrei, os meninos estavam com algumas malas perto dele, e parecia que o dormitório estava um pouco vazio.

Ren veio até mim com olhar de "Me Desculpa" e me abraçou.

-Vocês vão voltar pra Seoul. -Ae triste.

-Yuzhi acabou de nos ligar. -Ele fala mexendo em minha bochecha.

-Sayuri vamos agora falar com Hyuk. -Jr brotou.-Vamos, vocês também.

Hyuna, eu e os meninos seguimos o Líder, até a sala de Hyuk.

Esperamos por um momento, até que fomos atendidos.

-Bom dia crianças. -Sr. Hyuk nos comprimento.

-Bom dia.- Dissemos em uniso.

-Arrumaram as malas?.-Ele pergunta tomando um pouco de seu café.

-Sim, mas viemos aqui para outra coisa.-Jr disse, ele estava mas na frente, os meninos pareciam ter um pouco de medo.
-O que querem?.-O Sr pergunta.

-Queremos que a Sayuri vai com a gente para Seoul. -Jr fala e nós concordamos.

-Mas ela tem que cumprir seis meses aqui na empresa.-Ele fala em um tom sério.

-Ela é minha irmã, eu quero que ela vá comigo, estamos a muito tempo sem ver nossa família. -Minhyun se irritou.- Eu tenho responsabilidade sobre ela.

-Sayuri ja tem 20 anos, é independente.-Ele disse, Minhyun engole o seco, vou até ele e o abraço.

-Eu quero ver meus pais. -Falei.

-Ela pode ser transferida pra Coreia Do Sul, ia até ficar mais famosa. -Ren falou.

-Por favor. -Pedimos com as mãos juntas, como se tivesse orando.

Hyuk suspirou e mexeu em sua gaveta. Pegou um contrato e colocou sobre a mesa.

-Assine.-Ele olhou sério pra mim, eu hesitei um pouco mais peguei uma caneta que estava sobre sua mesa, e assinei meu nome na folha.

-Seu trabalho agora vai continuar na Coreia Do Sul, mas de vez em quando tem que voltar pra cá, para alguma revista daqui. -Ele explica. -Leve o contrato para Yuzhi assim que chegar em Seoul.

-Entendi.-Falei e me curvei, em seguida os outros fizeram o mesmo.

-Sentiremos sua falta.-Hyuk disse antes de eu fechar a porta.

Sorri de lado e me curvei mais uma vez, fechei a porta e olhei para os meninos

-Malas agora.- Hyuna disse e me puxou.

-Avisem para Suju, a Mindie e o Mark por favor?.-Pedi

-Pode deixar.-Eles falaram.

Assim que chegamos no nosso dormitório arrumamos nossa mala, em alguns minutos ja estávamos prontas.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora