Os meninos chamaram nossos pais, para encontrarmos em nossa casa, e assim foi.
Estavam os pais de Baekho, Ren, Aron, Jr, Hyuna e os meus e de Minhyun.
-Sayuri, como você cresceu. -Minha mãe disse.- Minhyun também, está muito lindo.
-Lindo eu sempre fui né mamãe. -Ele disse se gabando, minha mãe nos abraçou.
-Appa. -Abracei meu pai, em seguida Minhyun.
-Não acredito que pintou seu cabelo.-Ele disse.
-Minhyun tambem pintou o cabelo dele. -Falei.
Ele nos abraçou mais uma vez.
Os meninos estavam a mesma coisa, a casa estava cheia. Almoçamos todos juntos para matar saudades.
Ren
Aproveitei que os pais de Sayuri estavam afastados, e fui até eles.
-Oi, eu posso conversar com vocês rapidinho?.-Perguntei.
-Claro.-Eles disseram.
-Sabe sua filha?.-perguntei sem pensar, eles fizeram uma cara de interrogação. -Claro que sabem, eu vou começar de novo.
-Vai nessa garoto.-Sr Hwang disse.
-Eu quero muito pedir sua filha em casamento, e eu resolvi pedir permissão disso com vocês antes.
-Oh. -Hwang Soo Young suspirou, olhou para o marido.
-Casamento?.-Ele disse surpreso.
-É, muito apresado, mas se não aceitarem tudo bem, tudo vai se rosolver
-Espera, por que quer casar com nossa filha? .-Ela pergunta.
-Por que eu a amo, muito mesmo. E antes de ela ir pro Japão ja estávamos namorando, mais ou menos. -Falei.- E eu prometo, que vou cuidar muito bem dela.
-Nossa filha ama você, deu pra perceber. -Ele disse por convencido.
-Fazemos assim, você pede-a em casamento, e depois poderemos fazer um jantar, para acostumar com a ideia.-Sra Hwang disse, seu marido assentiu, e eu sorri
-Sejam felizes. -Os dois disseram, por um impulso eu os abracei.
-Obrigado, muito obrigado.-Falei e os soltei.
-Ela ja sabe?.-A mãe de Sayuri pergunta.
-Não, eu estava pensando em pedir depois do comeback, dentro de uma ou duas semanas.-Falei.
-Tudo bem.
-Omma. -Minhyun grita da cozinha.
Ela foi até o seu filho, eu fui arrastado por Jr, fomos todos pra cozinha novamente.
-O Pudim ja ta pronto. - Minhyun fala, tirando o doce da geladeira, colocando em cima da mesa.
Comemos o doce, e depois fomos para o parque, jogar futebol americano.
Sayuri
Ja estava de noite, os meninos e seus pais foram embora, ficando apenas eu, Minhyun, Omma e Appa. Fomos dormir cedo, os meninos iriam para o dormitório deles na Pledis.
Eu e Minhyun desfazermos das malas, meu quarto estava do jeito que eu deixei, só que limpo.
O lençol estava trocando, eu lembro que a roupa de cama era da Cinderela, agora era um tecido roxo, com flores.
Mas os posters, adesivos e desenhos ainda estavam espalhados pela parede do quarto.
Tomei um banho necessitado, e me deitei, mandei uma mensagem para Mindie, dizendo que eu estava ocupada por isso não liguei, mas que iria falar com eles por vídeo amanhã. Deitei na cama e me cobri, dormindo em seguida
Finalmente estava em casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...