Nu'est

324 23 2
                                    

Sayuri

Pesquisei mais sobre Nu'est, eram mesmo eles, os meus meninos.

Passou bastante tempo depois do debute, quase um ano sem nada de novo, fui até a pagina da Pledis Entertainment e procurei sobre Nu'est.

Descobri que eles iriam fazer um comeback mês que vem. Fui ver as fotos, dizendo que estavam com novos visuais.

Escuto baterem na porta, antes que u veja fotos,vou até a mesma e a abra, revelando Suju e Mindie.

-Meninas, ainda bem que vieram.-disse cumprimentando elas, asmesma tiraram seus calçados e entraram comigo no meu quarto.

-O que você tem?.-Mindie pergunta. Me sentei na minha cama, as meninas fizeram a mesma coisa.

-Eu vi alguns mv de Nu'est. -falei com a voz firme.

-Ah sério? O que achou? Me fala, eles são lindos não são? .-Suju disse se aproximando.

-Eu conheço eles.-Disse, as duas começaram a rir.

Eu fiquei com a cara seria, as duas pararam de rir e engoliram o seco.

-É sério?.-Mindie disse. Assenti

-Minhyun é meu irmão, Ren é meu...-parei por um tempo.- namorado, antes de eu vir pro Japão.

-Namorado? Irmão? .-Suju e Mindie gritou

-Aron, Baekho e Jr eram meus melhores amigos, desde pequenos.

-Você sabia que eles iriam debutar?.-Mindie perguntou.

-Não, eles não me disseram nada, eu fui descobrir só agora.

-Ai que incrível. -Elas disseram, me fazendo sorrir.

Peguei meu celular, e mostrei algumas fotos minha com os meninos.

-Ren oppa sempre teve o cabelo assim?.-Suju pergunta

-Sempre, ele sempre gostou desse tipo de cabelo.

Elas colocaram algumas músicas dos meninos e ficamos cantando e dançando.

Meu celular tocou, fui até ele e o atendi. Pedi para as meninas abaixarem o volume.

"Sayuri, o Sr. Hyuk quer te ver"

-Oi pra você também Mark

"Oi rosinha"

-Eu ja tô indo pra ai, não é pra sessão de fotos né?

"Não, ele disse que tem que te explicar algumas coisas, e para você ver a revista nova"

-Entendi, ja estou indo.

Desliguei o celular e avisei as meninas que eu iria sair.

As duas ficaram lá em casa vendo animes, eu coloquei uma calça jeans branca e uma regata azul clara, um casaco bege por cima, deixei meu cabelo solto e passei uma leve maquilhagem, calcei meu coturno marrom e sai de casa, indo pra empresa.

Peguei um táxi e em alguns minutos eu cheguei.

Coloquei uma mascara e um óculos de sol, por causa de alguns paparazzi.

Desci do táxi e o paguei oque devia, entrei na empresa e fui direto para a sala do Sr. Hyuk.

-Boa tarde Sr.-disse entrando em sua sala.

-Boa tarde Sayuri.

-Mark disse que queria me ver.-toquei no assunto.

-Ah sim, chegou uma caixa da nova coleção da revista, na qual você pousou.- Ele disse me entregando uma amostra.

Folheie, as fotos ficaram incríveis, realmente estava muito lindo.

-Adorei.- disse.

-Ótimo, tem outra coisa, sobre os meninos da Nu'est.

Engoli o seco, fiz um sinal com a cabeça para ele continuar.

-Eles estão aqui, hospedados para alguma temporada.

-Aqui? Bem aqui, quer dizer que estou perto deles?

-Isso, olha eu descobri uma coisa, depois que li sobre um dos membros.

-Que coisa?

-Você tem o mesmo sobrenome de Min Hyun. -Ele disse sério. -Hwang

-Somos irmãos. -confessei

-Confesso que estou impressionado.

-Ah, eu fiz algo de mal não dizendo isso antes?

-Não, mas por que não disse?

-Eu achei que não ia ser preciso, e também eu nem sonharia que eles iriam debutar.

-Posso imaginar como deve estar se sentido.-ele fala.- Pode ir ver seu irmão e seus amigos

-Ah, jura? Sério mesmo?.-falei fui abraça-lo, o mesmo fixou surpreso.

-Vai.- ele disse e eu sai correndo.

Sai correndo pelos corredores, sorrindo como nunca.

Senti uma pancada esbarrei em alguém que estava de costas.

-Me desculpa.-me curvei, olhei pra cima e não pude acreditar.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora