Elogios

650 47 13
                                    

Choi Mink

-Você é tão bonita. -Sussurro em seu ouvido, logo suas bochechas coram.-E fica tão fofa corada.

-Ren ta me deixando sem graça. -Ela diz e esconde o rosto no meu ombro.

Passo os lábios em maxilar e deixo um beijo no mesmo.

-Ren você tem namorada.-ela diz preocupada.

-Dane-se a Maya.-minha voz estava rouca

Levantei a cabeça e vi os meninos dormindo, o filme ja estava pra acabar.

-Que horas são? .-Sayuri pergunta se esticando.

-Ja vai dar onze horas.-respondo vendo o ecrã do celular.-Dormi aqui hoje?

-Ta, claro... Eu posso tomar um banho?

-Pode claro.-me levantei com ela e fomos até meu quarto.

Fui até meu guarda-roupa e tirei de la uma camisa pra ela poder usar.

-Pode usar minha toalha mesmo. -Digo e ela logo entra pro banheiro.

Sayuri.

Ren me entregou uma camisa sua e eu entrei no banheiro.

Me despi e entrei no box, enquanto a água morna caia sobre meu corpo eu pensava em tudo.

Choi me disse que eu era bonita e beijou meu maxilar, eu devo estar sonhando.

Depois do banho me sequei, vesti minha roupa intima e a camisa do Ren.

-Ficou bem em você .-Ren disse assim que eu entro no quarto. -Pode deitar na minha cama, eu vou tomar banho e ja volto.

-Ok.-digo e sento na sua cama.

Ele joga uma manta em cima de mim.

Virei e revirei na cama mas nada do sono chegar, eu ja estava contando os segundos, querem saber? Ja se passaram oito minutos dês de quando o Ren disse que ja volta.

Encostei a lateral do rosto no travesseiro e encarei a porta de madeira clara.

Logo vejo uma silhueta a sair do banheiro, era o Ren, ele estava com o cabelo solto, aliás o cabelo dele era melhor que o meu, o loiro estava SÓ DE BOX.

-Ta dormindo Sayuri?.-ele pergunta, eu rapidamente fecho os olhos e finjo estar dormindo.

Ele vem até a cama e se deita ao meu lado.

Viro meu corpo em sua direção e abri os olhos.

-Você estava mentindo que dormia?.-ele perguntou olhando pra mim.

-Eu estava cochilando, mas você faz muito barulho.-menti.

-Ah, me desculpa.

-Tudo bem, eu tô sem sono.-disse.

Ele me olhava com atenção, e passava a mão pelo meu cabelo me deixando corada.

-Posso te pedir uma coisa?.-ele pergunta.

-Pode.

-Você me da um selinho?

-Como?.-tentei assimilar.

-Um selinho, vai só um por favor.-ele choraminga.

Faço uma cara tímida e me escondo no travesseiro, ele me olhava esperançoso.

Aproximei meu rosto do seu, meu coração parecia que ia sair pra fora da boca, os lábios do Ren eram bem desenhado e delicados.

Senti meus lábios no dele e deixei um selinho no mesmo.

-Foi bom.-ele comenta sorrindo.

Eu fiquei ali paralisada, meus batimentos estavam a mil, ele sorria pra mim. FAZ ELE PARAR COM ESSA TORTURA.

-Para com isso.-pedi envergonhada

-Parar com o que?

-De ficar sorrindo pra mim, não dói a bochecha não?

-E por que eu não posso agradar a menina que eu gosto?

-Gosta de mim?.-perguntei.

-Claro, você é tipo minha melhor amiga e acabou de me dar um selinho.-ele diz envergonhado.

Não foi nem o que eu esperava.

Senti os braços do rapaz a rodear meu corpo, ele me trazia segurança e foi quando meus olhos começaram a pesar e cai no sonho.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora