Alguns meses depois
Sayuri
Nesses últimos não se falava mais em Nu'est, o novo grupo da Pledis, resolvi pesquisar eles.
Fui até o Youtube e pesquisei Nu'est - Face.
Fui no primeiro, esperei carregar.
A música começou, primeiro apareceu cinco meninos sentados cada uma em uma cadeira, de cabeça abaixada.
Mostrou um corredor, que na cara dava pra ver que era uma escola, com armários e alunos. Os meninos se levantaram e mudou a cena, para um garoto fechando o armário, o primeiro integrante apareceu cantando. Mas espera...
BAEKHO?
Pausei o mv pra raciocinar, não acredito que era mesmo o Baekho, estava chocada, mas pode ser alguém bem parecido certo? Não, era mesmo ele, com o cabelo loiro. Respirei fundo e despausei o mv.
A próxima cena mostrava um garoto lindo sentado no chão lendo um livro,
quando a camera se aproximou meu coração ardia, era meu irmão ali. Minhyun.
O clipe continuou, apareceu mais um meninos loiro, de franja, seu roato era delicado. Pausei mais uma vez o clipe e comecei a chorar.
Choi Minki, o meu Ren estava lá.
Continuei o clipe, minha mão estava tremendo. Logo após apareceu Aron, ele estava a coisa mais linda. Uma briga se inicia, os garotos estava dançando tão bem. Agora ela a vez de Jr aparecer, os cinco eram meus melhores amigos. Jr começou um rap, estava incrível.
Eles dançavam e cantavam, cada um com uma parte, não dava pra acreditar que Baekho estava com o cabelo loiro e raspado do lado, os meninos usando maquilhagem, eles eram k-idols.
Tomei um pouco de chá e coloquei o próximo mv.
Um pouco depois do Debut.
Era mais fofo que face, a música se chamava Not Over You. Meus meninos cantavam, cada um em um lugar, meu irmão estava encostado na parede e começa a música, Ren estava de bicicleta, Jr estava na cama com lençóis brancos, Aron estava em uma sala com um cachorro super fofo, e Baekho parecia estar limpando uma janela.
Depois eles se encontram, ficam andando pela cidade, em algumas lojas... Sendo eles mesmo. Ren parece estar se barbeando, eles estão lindos agora, nem parece aqueles garotos cheio de espinha e o cabelo em um simples corte. No final eles estão em um parque que era familiar... Onde o Ren me levou no dia que eu dormi na casa dele. Os cinco brincavam com alguns cachorros.
Still Loving You
Meu irmão termina a última frase da música, Aron estava de skate, sempre adorou andar de skate.
Estava com a respiração pesada, não acreditei que os meninos, os meus meninos agora eram famosos, como eu.
Vi mais alguns mv's, como Action, Hey, Love e I'm Sorry.
Que orgulho dos meus meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Loving You |Ren -Nu'est
RandomDois jovens que se amam, por pouco tempo mais foi e será verdadeiro e pra sempre. Um inesperado acontece, cada um segui seu sonho, Sayuri se muda pro Japão para seguir carreira de modelo. Ja Choi Minki e seus amigos tentam a sorte no mundo da músic...