Debut part. 1

295 24 2
                                    

Meses depois

Sayuri

Acordo com alguém mexendo em mim, abro os olhos e pude ver que era Suju.

-Dormi denovo? .-perguntei.

-Sim, mas não se culpe, ficamos a noite toda tirando foto.-Ela disse prendendo seus negros cabelos em um coque.

Olhei em volta e estavamos no estúdio da Pledis, ontem foi nosso último ensaio, depois poderíamos tirar algumas semanas de folga. Hoje seria o debute de um grupo, eu nem conheço. Mas eu vi várias amigas minhas falando deles, e como eram fofos.

-Deve estar super animada não é mesmo?.-Perguntei.

Ela abriu um grande sorriso seguido de um grunhido.

-Eles nem debutavam mas eu ja os amos, eu vou te mostrar uma foto deles.-Ela disse pegando eu celular, estava tão cansada que errou a senha umas duas vezes.

-Sayuri, Suju. -Mark nos interrompe.

-Fala Oppa. -Falei e fizemos um high five

-Hyuk estão chamando vocês para a sala A4. -Ele disse colocando seu moletom. - Os novatos chegaram pra gravar.

-Ah, parabéns pra eles.-Falei sem ânimo, fazendo os dois rirem.

-Vamos logo, eu quero ver meu bias. -Ela disse saindo em disparada.

Olhei pra Mark e começamos a rir.

-Fãs. -Falamos em unisso seguindo nossa amiga.

Os cenários estavam prontos, só faltavam os meninos.

Passamos por corredor, onde alguma atores estavam lendo alguns papeis, passamos por uma sala desenhada uma estrela, os sons de meninos bagunçando se escutava de longe, revirei os olhos e passei reto.

Suju pegou minha mão e apertou porte, Mark estava em nossa frente nos guiando para uma sala.

-Onde vamos?.-Perguntei.

-Vamos pra sala do Sr. Yuzhi, ele veio nos ver.-Mark falou e entramos em uma sala

-Sayuri, Suju.-Ele disse e abri um sorriso, cumprimentámos eles e nos sentamos no sofá. -Muito obrigado Mark

-O Sr. Que manda.-Ele disse e se despediu de nós.

[..]

Depois de quase o dia todo jogando videogame com Suju, avisaram nós que saiu o debute (graças a Deus)

-Então, daqui um mês ja vai estar no Youtube, temos que esperar.- Mark falou, Suju estava feliz.

-Bom, eu vou embora e comer uma tigela enorme de lamen. -falei pegando minha bolsa e saindo.- Se cuidem.

Avisei uma secretaria que iria embora e me mandei. Precisava mesmo comer e dormir.

Segui para meu apartamento ouvindo 2NE1, em poucos minutos chegaria em casa.

Oiii, o capitulo ficou super curto eu sei, mas ja esta para acabar a fanfic, buaaaa

Passou muito rápido o tempo né.?

Eu sei.

Mas eu ando meio ocupada e a criatividade está abaixo de zero, ou como costumam dizer na minha sala... Zero negativo.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora