Come Back Home

329 19 16
                                    

Ren

Jr mandou uma mensagem para Suju, Mindie e Mark, não sei como mas ele conseguiu l número deles. Pedindo para nós encontrar no aeroporto.

Fomos para o dormitório das meninas, após pegar todas as nossas malas.

-Prontas?.-Minhyun pergunta, visto que elas ja estavam do lado de fora.

Baekho, Aron e Minhyun colocaram um boné, e uma mascara, Jr apenas um boné de aba reta azul, Eu coloquei uma mascara preta, Sayuri e Hyuna uma mascara com desenhos, no de Hyuna estava uma bica fazendo beicinho, e Sayuri uma mascara rosa com estrelinhas.

-O manager ja estão nós esperando.-Jr falou olhando o seu celular.

[...]

Sayuri

-Eu tô com fome. -Aron reclama, ja estávamos no aeroporto e feito nosso check in

-Você sempre está com fome.-Minhyun retruca, fazendo nós rirmos.

-O voo sai daqui a uma hora, da pra comermos alguns coisa.-Baekho fala.

Fomos até uma lanchonete do aeroporto. Fizemos nosso pedido e sentamos em uma mesa, perto da porta.

-Eu nem to acreditando que vamos ir pra Coreia. -Meu irmão disse sorrindo.

-O que vamos fazer primeiro quando chegarmos em Seoul?.- Aron pergunta.

-Ir ver minha família, e aposto que vocês tambem. -Ren fala come se fosse óbvio.

-Não, a primeira coisa que vamos fazer e sair do avião. -Ele disse rindo alto.

Ficamos encarando ele, que não parava de rir por um momento.

Uma garçonete entregou nosso pedido. E em seguida começamos a comer.

Jr, Hyuna dividiram a torta de morango, e era fofo ver eles assim.

Baekho e Aron pediram um xsalada, Minhyun e Aron um bolo de chocolate, eu e Ren a mesma coisa que meu irmão.

Em minutos ja tomamos nosso "café da manhã". Pagamos a moça que estava no balcão e voltamos pra o nosso lugar, esperar o aviso do voo.

-Sayuri Dongsaeng, sabe sua amiga a Mindie?.-Baekho pergunta

-Sei, o que tem ela?

-Ela é de onde?

-Brasil, o pai dela é Brasileiro e casou com uma americana, por isso o do nome.

-Eu adoro a cor do cabelo dela, parece água de salsicha, só que mais claro.

-Você é muito comediante Baekho oppa.-Falei

A coe do cabelo de Mindie, é ruivo um pouco loiro, parece luzes, mas é natural, nunca viu tintura. Ela disse que sua mãe é ruiva e seu pai é loiro.

-Sayuri.-escuto três vocês me chamarem, olhei pro lado, e meus três amigos estava vindo em minha direção.

Os três me abraçarão bem forte, de uma vez só.

-Eu vou sentir muita falta de vocês. -Falei abraçando os três.

-A gente também, de te irritar.-Mark fala apertando meu nariz

-Vocês poderiam ir ver a gente, qualquer dia.-Falei sorrindo, eles assentirem.

-Temos que tirar uma selca.-Aron falou. -Selca agora

Ficamos alinhados, tiramos várias, algumas fazendo careta.

-Temos que ir.-Jr falou apos ouvirmos chamarem.

-Me ligue assim que chegar.-Mindie falou, Baekho foi o primeiro que a abraçou, depois todos nos abraçamos e fomos para o avião.

De novo, aqui, tendo esse mesmo sentimento, felicidade e tristeza, ao mesmo tempo.

Iria sentir saudades dos meus amigos, e de Osaka assim como foi da primeira vez, mas estou feliz por voltar pra minha casa.

Ren e Minhyun se senta cada um de um lado de mim, na outra fileira sentou Jr Hyuna e mais um rapaz. Na frente deles sentou Aron, Baekho, junto com uma moça, aparentava ter seus 25 anos.

Jr nos falou que teremos apenas um dia para ver nossos parentes, e que no dia seguinte começara o comeback, gravarão a música e depois o mv.

-Sayuri, nós podemos fazer o nosso passeio depois do comeback. -Ren falou.

-Tudo bem. -Falei me ajeitando na poltrona.

[...]

-Noona. -Alguém me balança, levantei a cabeça e encarei Minhyun

-Ja chegamos? .-Perguntei, ele afirmou e sorri.

Os meninos ja estavam de pé, mas não estavam disfarçados.

-Vocês vão assim?.-Perguntei.

-Vamos receber as nossas fãs. -Jr falou saindo primeiro do avião.

No aeroporto estava uma loucura, fãs para tudo que é lado,  chamando por eles.

Jr foi na frente, em seguida o resto dos meninos, eles interagiram bastante com suas fãs, tirando fotos, dando autógrafos e fazendo coração e dando tchauzinho.

Eu e Hyuna estavamos lado a lado. Sinto alguém puxar meu dedo, olhei pro lado e tinha uma garotinha, que aparentava nove anos, ela me chamava.

Eu me agaichei, Jr chamou Hyuna, que andaram juntos.

-Oi anjo. -Falei.

-Eu vi na revista da minha irmã mais velha que você está namorando com o Ren.-Ela fala

-Ah, talvez. -Digo sorrindo.- Onde está sua irmã?

Ela puxa uma garota, que estava conversando com outras meninas.

-Sayuri Hwang? .-Ela pergunta com a mão na boca.

Respondi que sim, sorrindo.

-Posso tirar uma foto com você?.-Ela pergunta, eu assenti e ela pegou seu celular.

Peguei a garotinha no colo e pousamos na foto, ficou ótima.

Peguei uma caneta que estava no meu bolso e dei um autógrafo em sua camiseta, e depois na garotinha.

Me despedi das duas e segui os meninos que estavam mais a frente.

Jr nos guiou pra fora do aeroporto e uma mini van nos esperava.

Cumprimentámos o motorista, e ele nos levou para a empresa Pledis. Para mim entregar o contrato.

Still Loving You |Ren -Nu'estOnde histórias criam vida. Descubra agora