O Principio

118 9 2
                                    

No início os reinos de Asquelon viviam em paz, todos eram protegidos pela Pedra de Fogo que era guardada pelos anciãos no Templo de Asquelon, ela tinha a função de manter a paz entre os reinos, mas em mãos erradas poderia causar uma grande destruição. Ao conhecer os poderes da pedra o rei do Oeste Sargon Harrivald surge em uma louca vontade de ter esse sublime poder para si. Com a conquista da pedra, Sargon retém para si alguns anciãos do templo, pois eram os únicos que conseguiam usa-la, depois de convencê-los, ele domina os outros reinos transformando Asquelon em seu império, para todos os reinos que se recusaram submissão a Sargon, sofreram fortes guerras que causou destruição de tudo que se havia construído deixando o reino em pura desolação e a única saída que lhes restaram era aceitar a servi-lo. Sargon não retirava os reinos de seus distintos reis contando que fizessem tudo que lhes era mandado. Lorde Darkus rei do Sul foi um dos reis que se renderam a Sargon para segurança do reino, ele não aceitava os métodos de domínio do imperador, mas se fosse contra ao império teria o reino destruído pela fúria do imperador.
Por dez anos Sargon e seu imenso exercito vinha fazendo estragos por Asquelon até a submissão de todos os reinos, desde então eles lutam para reconstruir os reinos devastados pelo uso da pedra de fogo. No reino de Lorde Darkus, os antepassados contavam lendas para as crianças de que antigamente um navio de piratas conseguiu atravessar o mar e acharam uma terra toda constituída de gelo, e que havia outros povos lá. Não se sabe como, mas os piratas haviam resgatado a filha amada do rei e por causa disso o rei tinha uma divida com o povo do outro lado do mar, mas os piratas queriam uma prova da palavra do rei que quando precisasse ele atenderia o chamado. Como prova, o rei deu a mais bela joia de sua filha, a princesa Kinarah, a joia foi dividida em dois pedaços uma foi entregue aos piratas e a outra ficou com a filha. Os piratas perguntaram o que aquela joia significava e o rei mostrou a Espada de Gelo que só era ativada com a joia e quem a possuísse teria todo o domínio do gelo, mas apenas as princesas de sua descendência poderiam usa-la, um presente dos deuses.
Mas a metade da pedra dos piratas se perdeu há muito tempo. E para finalizar o povo de Asquelon acreditava que o mar era cheio de monstros submarinos e todos que se arriscaram a atravessar nunca mais foram vistos de novo. O povo gostava de acreditar nas lendas com a esperança de que a paz um dia voltaria para eles. Enquanto isso o calor só aumentava nos reinos de Asquelon com o uso descontrolado da Pedra e Sargon ficava a cada dia mais poderoso e louco por poder. Nos outros quatro reinos só ficam as esperanças da era em que tudo voltaria ao normal, só nos pensamentos já que qualquer ideia fora do normal era considerada rebeldia e traições sendo todos que ousavam desafia Sargon eram chamados de inimigos do povo.


As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora