Evangelin Lancaster - O Último Adeus

8 1 0
                                    

Evangelin vê os lábios do filho se abrirem em direção a ela e depois de alguns segundos ela entende o que ele disse "adeus" e as lagrimas saem com grande descontrole dos olhos dela que sente o coração apertar mais e mais e a cena que parecia estar rodando em câmera lenta em sua cabeça acontece. O grande aço afiado desce no pescoço do filho e um grito fica preso na garganta de Evangelin quando vê a cabeça de seu filho rolar pelo tablado e todo o publico aplaudir e gritar palavras maravilhosas para a família real e a Justiça do Império.

Evangelin precisou ser empurrada para que sua mente voltasse a realidade. O ódio toma conta do rosto da mulher e ela sabe que precisa voltar o mais rápido possível para estalagem já que logo eles irão perceber o sumiço da Pedra de Fogo que apesar de ser uma relíquia os donos dela não estavam preocupados em protegê-la, mas afinal quem iria querer roubar algo que não se sabe nem usa-la. Evangelin não pensava em usa-la e sim guarda-la para que eles pudessem ter ao menos uma chance nessa guerra que agora estava confirmada.

Depois que Evangelin chegou à estalagem, Sir. Antony e Sor. Bruce já estavam com os cavalos prontos para partirem, Evangelin não fala nada apenas sobe no cavalo e começa a cavalgar o mais rápido que pode seguida de seus companheiros, ela sabia que assim que eles descobrissem o sumiço da pedra ninguém entrava nem saia da Grávia e era arriscado de mais permanecer no lugar. Só quando eles saem oficialmente da capital é que diminuem o ritmo.

99rJl

As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora