Alice Sainviltare - A Surpresa

12 0 0
                                    



Alice é despertada em seus aposentos com o toque delicado de uma de suas damas de companhia em seu ombro.

- Bom dia senhora – a garota fala com um sorriso no rosto.

- Demi – Alice fala com a voz um pouco desfocada, mas logo retoma o tom – que horas são?

- Nove horas – a garota fala com a voz doce e suave – o imperador pediu para que acordasse a senhorita, pois ele deseja falar contigo. Talvez outro presente de casamento – Demi fala a última frase empolgada.

- Tenho certeza que sim – Alice fala se levantando da cama e indo em direção ao trocador – ajude-me, Demi.

- Sim senhora – a garota entra no trocador e ajuda a princesa a retirar sua roupa própria para dormir e colocar um vestido esmeralda com detalhes de renda nas mangas e nos seios. Assim que ela termina de se vestir, Alice pede para que Demi acompanhe-a até o escritório do imperador.

Os corredores do palácio da Grávia estavam agitados, o casamento seria daqui a dois dias e toda a correria em busca dos preparativos para deixar a cerimônia perfeita já estava fatigando a princesa, mas ela decidiu conter suas emoções para não deixar suspeitas. Alice até que não achava o príncipe Harllan de péssima aparência ou uma pessoa desagradável, na verdade ele era lindo aos seus olhos e toda vez que estava em sua presença, nunca ficava entediado, mas a ambição falava mas auto nos ouvidos da princesa, pois para ela não bastava apenas o Leste, ela queria tudo, ser a mulher mais poderosa dos quatro reinos e para isso se tornar possível ela sabia o que precisava de fazer e estava disposta.

Demi anuncia a chegada da princesa para Sargon e logo deixa os dois a sós.

- Majestade – ela fala com uma reverencia.

- Sente-se – Sargon fala apontando para a poltrona desposta a sua frente – só queria me certificar que está tudo pronto para o casamento.

- Sim majestade – ela sorri – tudo está saindo como planejado.

- Ótimo – ele fala sem tirar os olhos dos papeis.

- Só tenho uma dúvida, majestade.

- Pergunte.

- O que irá acontecer depois que eu for declarada a legitima no trono do Sul?

- O que você quer que aconteça? – O imperador olha para Alice.

- Quero me casar e ter herdeiros.

- Certo – Sargon sorri – e você já escolheu seu pretendente?

- Sim majestade – Alice suspira – o senhor me prometeu que me daria o que eu quisesse se eu realizar de acordo com o seu pedido.

- Sim isso é verdade – ele sorri – e creio que você já escolheu o que deseja. Prossiga.

- Quero me casar com seu filho o príncipe Dartã.

- É o seu pedido?

- Sim majestade – Alice engole um seco e olha para o imperador.

- Faça com que tudo saia com o planejado e duas semanas após o seu luto, já estará casada – Sargon é direto.

- Eu o farei majestade – Alice levanta com um sorriso malicioso no rosto e faz uma reverencia para Sargon que autoriza sua saída.

- Senhora – Demi a chama discretamente assim que Alice sai do escritório do imperador – ótimas notícias pelo visto.

- Sim Demi – Alice sorri – notícias maravilhosas e você logo saberá.

As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora