Reino do Sul - Asquelon

54 3 2
                                    


15 Anos Depois...

Apos a guerra devastadora Lorde Darkus utilizou todos os recursos para a reconstrução do reino que ficou mais luxuosa que antes. As ruas da capital estava repleta de lojas com jóias e peças luxuosas na vitrine.
- Vossa graça, seu filho retornou da caçada - O mordomo anuncia na sala do trono.
- Deixe-o entrar - o rei anuncia e o mordomo faz um sinal para abrirem a porta. O príncipe herdeiro do sul tinha apenas dezenove anos e tinha uma beleza imensurável que herdara de sua mãe, por isso as moças do reino faziam o maximo para ficar atraentes quando ouviam falar do príncipe.
- Christian Coutain - anuncia o porteiro e abre as longas portas de ferro decoradas com ouro da sala do trono.
- Como foi a caçada? - o rei pergunta com o tom rude.
- Foi ótima, pai. Sir Carlos Tavin sentiu sua falta. - Christian fala com a voz doce e suave.
- Sabe que não tenho mais tempo para isso, principalmente com uma futura guerra eminente. Nem você terá mais tempo para isso.
- Ainda nem foi declarado guerra, pai...
- E temos que fazer o maximo para estender esse tempo, entendeu?
- Acho que entendi.
- Por isso é crucial que façamos uma aliança com a família Hallivard.
- Harllan nunca aprovaria, pai.
- Seu irmão precisa! Para o bem de todo o reino devemos esta bem com o imperador. - Lorde Darkus aumenta o volume, mas logo se recompõe.
- O senhor é quem manda - Christian faz uma reverencia e sai da sala do trono.
O castelo estava cheio de todos os nobres do reino esperando o grande baile de aniversario do príncipe Harllan que completaria dezesseis anos. Christian conhecia o irmão o suficiente para saber que Harllan nunca aceitaria se casar com Alice Sainviltare, princesa do reino do Leste, maior aliado do imperador, mas pelo bem do reino Christian faria o mesmo.
Esse casamento só surgiu com a desconfiança do imperador em achar que Lorde Darkus viraria o traidor e o casamento foi uma forma de reatar a aliança que estava prestes a ser desfeita. Lorde Darkus realmente não aprovava o método de comando do imperador, mas para não causar uma destruição maior em seu reino ele não teve muita escolha a não ser dar apoio.

As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora