Harllan Coutain

9 2 0
                                    



Harllan não aguentava mais o tédio que estava indo a viajem, ele gostava da noiva, mas ter que fazer essa longa viaje sem a presença dos pais ou de Christian que deixava tudo mais animado, era quase o fim para ele.

- Vamos parar aqui – grita Sir. Husting logo a frente, e Harllan cavalga as presas até ele.

- Porque paramos?

- Uma das damas da princesa estava ficando enjoada senhor e pediu para parar um pouco.

- Não vamos parar – Harllan fala decidido e se volta para a carruagem de Alice e bate na janela.

- Sim? – Alice aparece na janela.

- Lamento muito minha querida, mas não podemos parar – ele soa doce – nossa viaje esta quase no fim, por isso, creio que sua dama pode aguentar até lá – Harllan não espera a resposta, só olha para frente e manda prosseguir e volta para ao lado das pessoas que estavam antes do ocorrido.

- Acho que a princesa não ficou muito satisfeita com sua atitude – um dos soldados comenta com o príncipe.

- Já nos atrasamos de mais com paradas sem necessidade – Harllan suspira – e agora que estamos chegando, ela quer achar outro motivo para atrasar. Eu já estou ficando um pouco estressado com essa jornada entediante.

- Eu também, meu senhor – ele responde – nunca vi uma viaje tão calma e sem graça.

- É! – Harllan fala e olha para o lado, ele não queria deixar o soldado ver que seus olhos se encheram de lagrima.

Depois de algumas horas de viajem em silêncio, a estrada começa a descer e Harllan consegue ver a grande torre com uma enorme bandeira verde bordada bem no centro uma grande onça da casa Harrivald.

- A Grávia – outro soldado ao lado de Harllan exclama encantado.

Logo à frente os campos ao redor da cidade surgiam com algumas pessoas trabalhando e todas param para ver a grande carreata passar.

À medida que eles iam chegando mais pessoas apareciam acenando quando elas viam do que se tratava.

- Amor para o príncipe Harllan e a princesa Alice – as pessoas iam desejando à medida que eles se aproximavam do palácio que estava localizada ao lado oeste da cidade.

- O príncipe Harllan Coutain do Sul, a princesa Alice Sainviltere do Leste e sua comitiva – Sir. Wilmor fala e Harllan desce do cavalo e vai até a carruagem de Alice e a ajuda a sair.

- Alice – uma mulher baixa e com os mesmos olhos de Alice sai do palácio e vai ao encontro da garota – porque demoraram tanto?

- Tivemos algumas paradas de emergências – ela beija a testa da mulher e olha para Harllan – essa é minha mãe, meu senhor.

- Lady Arabella Asvild Sainvitare rainha do Leste – ela fala e estende a mão para Harllan que a beija delicadamente.

- É um prazer conhece-la milady – ele fala e depois solta a mão da mulher.

- Ele é bem mais bonito do que me falaram – ela sussurra no ouvido da filha e depois solta uma gargalhada – vamos, Lord Sargon espera por vocês, mas... Mas cadê seus pais?

- Lamento senhora, mas meu pai adoeceu antes de partirmos e de acordo com o nosso ancião curandeiro ele não aguentaria a viajem e minha mãe pediu para ficar com ele até se recuperar. Eles lamentam e pedem desculpas.

- Pela raposa! – Arabella exclama pela sua estatura Harllan presumia que não devia ter mais que vinte e nove anos – que noticia trágica, sua família pretende entrar toda em extinção?

As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora