A luz começava a voltar e à medida que seus olhos abriam Christian se deu conta de que não sabia onde estava. O lugar estava todo fechado e não havia ninguém ao seu derredor, Christian se levanta e percebe que está apenas vestido com calça e que sua parte de cima está coberta por uma folhagem molhada e grudenta. Ele não consegue se lembrar de o que aconteceu depois que a água salgada do mar tomou o seu ar e a escuridão preencheu seus pensamentos.
- Olá – ele chama – tem alguém ai – nada, onde ele estava? Christian se levanta da cama e anda até a porta que era feita de um metal de bronze e bem polido. Assim que abre a porta ele se depara com várias cabanas iguais a sua, uma enorme floresta de um lado e uma grande montanha do outro e só então ele percebe uma mão em seu ombro, ele se vira rapidamente preparado para atacar quando vê Sir Tavin com roupas bem alinhadas e de um tecido que nunca tinha visto.
- Meu príncipe...
- Onde estou? – Cristian interrompe o amigo.
- Calma meu senhor – ele se aproxima – o senhor está seguro, estamos no outro lado do mar, estamos em Edron. A terra dos elfos – Tavin caminha com o príncipe até a montanha e ao entra-la Christian vê pessoas semelhantes a humanos, mas com orelhas pontudas ao seu redor, a montanha era uma cidade e mais acima havia um castelo, vários elfos andavam pelo local onde trabalhavam e viviam suas vidas normalmente.
- Há quanto tempo nós estamos aqui? – Christian quis saber.
- Duas semanas, o senhor ficou em coma por duas semanas. Boa parte da nossa tripulação morreu, mas os elfos conseguiu salvar alguns.
- Uriah?
- Ele está bem, Christian. Mas perdemos Arrindal, Benedigni e Podrick senhor entre tantos outros – Christian engole um seco, seu pequeno escudeiro não tinha nem completado dezesseis anos e já falecera. A medida que se aproxima do castelo que estava cheio de guerreiros com armaduras reluzentes e cabelos longos que era uma marca registrada dos elfos guerreiros, todos com um tamanho que chegava à parte inferior.
Christian adentra um salão que ia do chão até o teto na cor de um ouro bem preservado e no centro s encontrava um elfo sentado num trono, suas vestes era do mesmo tecido que a do amigo, mas tinha maior qualidade. Seu cabelo era enorme em um lindo tom louro que chegava quase a ser branco e ele trajava uma manta azul da mesma cor de seus olhos decorada das mais adornadas perolas. As outras duas pessoas ao seu lado era um rapaz que tinha a mesma cor de cabelo e com três tranças em algumas mexas de cabelo nos dois lados perto da orelha e o resto do cabelo estava solto ao vento, sua roupa era típica de um guerreiro, mas ele não usava armadura apenas uma roupa de couro que pegava na coxa e vestia uma calça por baixo do mesmo tecido, ao redor de sua cintura estava um cinto que segurava sua espada, nas suas costas tinha uma bolsa com flechas e na sua mão o arco. A outra pessoa era uma garota que tinha os cabelos negros segurados a uma couraça e estendidos, ela trajava uma roupa similar a do garoto, só que a parte de cima era um pouco mais aberta e nas suas costas ela dispunha de duas espadas bem afiadas ao ver de Christian.
- Vejo que seu amigo acordou – fala o que estava sentado no trono.
- Sim senhor – Tavin responde – esse é o príncipe Christian do reino do sul em Asquelon.
- É um prazer conhece-lo. Eu sou Sadinan, rei dos elfos das Colinas do Sul, esta – ele aponta para a jovem ao seu lado – É Laghine capitã da minha guarda real – ela acena com a cabeça para Christian e Sadinan aponta para o garoto – e este é meu filho Innêhi (pronuncia inêrri) – Innêhi faz o mesmo sinal com a cabeça para Christian – presumo que logo queira partir Christian, mas o rei dos homens ao saber de sua estadia decidiu vê-lo antes de sua partida, faz séculos que não vemos os homens do outro lado do mar. Innêhi e Laghine, mas uma pequena frota irão acompanha-los até chegar em segurança na Armênia localizada ao norte daqui. Peço que fique conosco essa noite e amanhã estarão prontos para partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Reliquias De Gelo E Fogo - Trono De Gelo
Science FictionO livro conta a história de um império que vivia uma reviravolta com a louca vontade do homem por poder que pode não ser muito bom, leva o império de Asquelon a sofrer uma grande guerra e assim que todos dobraram os joelhos ao proclamado imperador S...