16- Quebrando o habito

294 42 9
                                    

Please: ouçam a música só na última parte (3°=***). Tentei por o modo seleção de texto pra música, mas o Wattpad não está colaborando hoje

-----------------------------------------------------------


- Matheus, a gente precisa comprar comida imediatamente.

- E a comida do hotel ?

- Estou falando de outro tipo de comida: biscoito, cachorro quente, hambúrguer, sorvete. Entendeu ?

- Bom, agora nós temos um jipe com o tanque cheio a nossa disposição.. Estranho que Klaus tenha "deixado" ele pra gente.

- Talvez ele estivesse com muita pressa de nós ver fora da li.

***

Depois de muito ler mapas, usar o GPS do do celular, pedir informação a estranhos, chegamos a uma pequena loja numa rua movimentada de Boston, Gabriela - como de costume - saiu rápida como um foguete, agarrou todos os biscoitos e os abraçou como se fossem verdadeiros amigos que acabaram de se reencontrar. Fui logo em seguida, a loja estava composta por paredes brancas, a direita havia o caixa, e grandes e altas prateleiras cheias de produtos e condimentos.

Enquanto rodeava as prateleiras, deparei-me com uma mulher, alta, ruiva, usava um jeans cor de terra com um casaco de trico rosa claro por cima de uma regata branca.

Por um momento algo de estranho parecia estar nela, não sei, mas ela me chamou atenção de alguma forma.

Afastei meu pensamentos passeando com os olhos pelas dezenas de alimentos a minha frente. Mas algo realmente havia me chamado atenção naquela mulher. Eu virei o rosto novamente, mas agora ela estava bem a minha frente me olhando e não mais a dois metros de distância como da última vez.

- Matheus ? - ela me perguntou com uma voz doce e meiga.

- Quem é você ?

- aquela é a Gabi ? - a mulher ruiva até então desconhecida perguntou apontando para Gabriela que estava atrás de mim, de costas, aparentemente sem ouvir a nossa conversa. A mulher sem nome não esperou uma resposta, apenas foi ao encontro da anja e a abraçou.

Eu realmente não estava entendo o que acontecendo, mas considerando que a mulher abraçou a Gabriela e a mesma correspondeu, acho que elas se conhecem.

- desculpe, mas quem é você ? - Gabriela perguntou a mulher. Sinceramente, quem é o ser humano que abraça um desconhecido qualquer na rua ? Há sim, ela não é humana, pelo menos, não totalmente.

- Há sim, claro. Eu sou Berlinda, mas podem me chamar de Linda. Sou membra do conselho de missões da comunidade. - ela disse simpática e sorriu.

- E o que você faz aqui ? - Não hesitei em perguntar.

- Vim apenas conversar com vocês. Tem sorte de ter sido eu, poderia ter sido Isaac. - Berlinda deu um breve pausa e continuou - Enfim, vocês por acaso já viram Klaus alguma vez ?

- Ele nos sequestrou a dois dias - Gabriela disse e deu de ombros.

- bem típico dele - Berlinda disse quase que a si mesma - vocês conhecem algo dele ? Do passado dele ?

Entre Anjos & GuardiõesOnde histórias criam vida. Descubra agora