Não conseguia mais dormir. Algo fino e irritante chegava aos meus ouvidos, enquanto Harry dormia como uma pedra.
-Porra. - eu resmunguei, levantando e enrolando um casaco no meu corpo pelo frio.
Andei no escuro, seguindo o som fino até o meio do corredor, vendo uma menina. Estava chorando, encolhida no chão. Ela tinha grandes feridas nos braços, não tinha nenhuma roupa, seu rosto era manchado e ela estava molhada.
-hey. - eu disse, me ajoelhando ao seu lado.- o que está fazendo aqui? - toquei em seu ombro e ela agarrou-se ao meu corpo. Era pequena e muito magra. Seus cabelos eram pretos, e eu nunca tinha visto seu rosto antes em toda a minha vida.
-me machucaram. Abusaram de mim. - ela sussurrou, perdendo suas forças, desaparecendo lentamente em meus braços, como fumaça.
-não, não, não!- me desesperei e então foi como se ela nunca tivesse existido.
Olhei paga o final do corredor e vi a caixa lá, aberta. Atrás dela o que eu vi me desesperou por dentro. Uma sombra.
Pensei que ela fosse me atacar, mas ela se elevou do chão e grudou no teto, despencando do mesmo em cima da caixa, fechando-a com um barulho ensurdecedor, quebrando todos todos os vidros da casa.
Uma chuva forte caia lá fora, começando a entrar pelas janelas agora abertas, subindo cada vez mais, e eu quase me afogava. Meu espaço e meu ar estavam acabando, e a água estava cheia de cacos de vidro.
Harry.
-Harry! HARRY! HARRY!- gritei com toda a força que tinha e então parei de respirar.
-April respire, caralho! - eu ouvi e senti as mãos do Harry pressionando meu peito para cima e para baixo me fazendo respirar profunda e desesperadamente.
-eu estava me afogando, e tinha o vidro e a sombra estava... ela estava lá! E a menina... a...
-calma, April, foi um pesadelo. - ele disse sério. - o que você viu?
-uma menina, ela foi machucada... abusada. Ela estava chorando no corredor. Ela me abraçou e então desapareceu... a caixa estava aberta, então eu vi uma sombra e ela a fechou... Os vidros quebraram e a água começou a subir...eu...
-quem era a menina?- Harry pediu.
-eu não sei.
-a caixa estava aberta... certo? E quando ela sumiu a caixa fechou.
-era Alea. -sussurrei. - precisamos descobrir quem ela é... mas como?
-não faço idéia. - ele resmungou, mas eu fazia sim, a perfeita idéia de com quem falar.
...
H
arry estava lá fora conseguindo lenha enquanto eu u fazia algo para comermos. Ouvi um ranger vindo da sala e caminhei até lá. A caixa estava no chão.
Larguei a faca na mesa e peguei a caixa na minha mão, olhando depois para a faca. Coloquei a caixa na mesa e passei a faca pela fenda da mesma; tentando abrir.
Quando consegui penetrar um centímetro de faca na madeira, minha mão foi jogada para trás, e a faca cravou-se no chão, mas rasgou minha pele junto, perfurando minha coxa né fazendo gritar.
Na minha frente se ergueu uma sombra densa, diferente de todas as outras que já vi. Pedaços dela serpentearam até a caixa, arremessando ela na parede. Ela não queria que eu abrisse a caixa, e isso queria dizer que quem fez mal a Alea foram essas sombras.
Ela era apenas uma criança.
A ferida em minha perna estava aberta e sangrando. Queimando. E logo ouvi passos do Harry correndo porta a dentro.
-Porra! Você se machucou?
-você vou aquilo também? - e pedi trêmula. Estava com medo. Muito medo. Me levantei gemendo entre dentes e pressionando a ferida na minha perna.
-vi.
-eles não querem que Alea saia.. mas... porque?
-eu não sei... mas eu...
-Harry eu sei com quem falar.
-com quem?
-coelho.
-Coelho? April...
-estou falando sério. Ele vai saber como nos ajudar.
-oh claro. Pensei que nossa maconha tinha acabado. Você mentiu pra mim? - ele disse desconfiado.
-Vai se foder. - resmunguei, enquanto mancava até a cozinha e ele ria.
▲▼
Rachei.
Continuo?
Oque acharam?
666 palavras no cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanfictionTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...