H. Where am I?

39 7 5
                                    

Parecia que eu podia ver seu rosto, ver o desespero em seus olhos e as lágrimas correndo por suas bochechas grandes.

Queria poder voltar, voltar à luz, voltar para ela, mas eu me sentia cada vez mais fundo, mergulhando em escuridão, sendo arrastado para longe dela, para um lugar que eu não sabia como era.

Assim que era a sensação de morrer? Não era simplesmente uma luz que se apaga? Nossa consciência permanecia? Nos sentíamos sendo arrastados para longe cada vez mais? Até esquecermos de como era estarmos vivos?

Eu não queria esquecer.

Não queria esquecer o sol, a sensação do frio, da água... A sensação  dela em minha pele. Das pequenas mãos dela, seus lábios macios e os olhos castanhos brilhando.

Eu não queria esquecer como era tocar nela, em seus cabelos grossos e rebeldes, em seu corpo, sentir o calor de sua pele e as risadas doces.

Eu não queria esquecer o amor que senti e recebi por ela. Não queria esquecer o jeito como ela olhava pra mim, como acariciava meus cabelos...

Era isso? Eu estava morto e tudo estava acabado?

Eu sentia meu corpo frio e sendo conduzido por longas distâncias, eu sentia mãos frias e ossudas me carregando para longe.

E então tudo parou.

Eu ouvia sussurros, passos, oscilações em volta de mim. Então eu me senti flutuando para depois de alguns segundos eu cair em um baque surdo em algo duro e gelado, batendo as costas com força.

De repente eu comecei a sentir minha respiração se fazendo mais presente, mesmo que fraca. Comecei a sentir o cheiro de cera queimando.

Eram velas?

Eu não via nada, mas parecia que sentia mais as coisas ao redor de mim.

Os sussurros ecoavam levemente no ambiente, enquanto as mãos e sensações se afastavam de minha pele.

Então tudo parou. Eu não conseguia abrir meus olhos, meu corpo estava lento.

Comecei a concentrar meus esforços em conseguir me mexer. Meus dedos começaram a mover-se de vagar, e eu pude, agora com o silêncio absoluto, eu pude me concentrar nas batidas de meu coração.

Eu estava já cansado do esforço que eu fazia, mas então, em um segundo eu tive um sobressalto, como se tivesse levado um choque, e então com uma respiração alta e chiada, meu fôlego tomou forma com força, enchendo totalmente meus pulmões de ar, e então, meus olhos abriram de uma só vez.

E então eu fiquei confuso por um momento.

Eu ainda não conseguia fazer movimentos maiores, então meu pescoço não virava, porém meus olhos se moviam lentamente.

Tudo estava em uma penumbra laranja oscilante.

Acima de mim se estendia um teto alto, era feito de pedras e cimento desbotando a pintura. Tinham desenhos de anjos em uma das extremidades e em outra haviam mãos negras e esqueletos.

Os anjos carregavam espadas, eles lutavam contra os seres escuros.

As paredes, pelo menos as pequenas partes que eu podia ver, tinham estátuas de Santos, pedestais com cruzes e velas acesas. Dezenas delas. Não era um espaço muito grande, mas as gotas de água que eu ouvia caírem lentamente ecoavam pelas paredes.

Então meu pescoço pode se mover lentamente, e eu ergui um pouco a cabeça e vi o teto com as pinturas antigas se transformar em portas de madeira antiga entalhadas com cruzes e estava tomada por símbolos, pelo menos o início dela que eu podia ver.

Levantando mais a cabeça, meu corpo se arrepiou e eu congelei, sentindo o sangue parar em minhas veias e meu coração pular algumas vezes.

Cinco figuras negras, com sombras oscilantes estavam paradas em frente à porta de pé, viradas diretamente para mim.

Me observando.

Onde eu estou?

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀
Ah meninas, estamos quase no final da fanfic... E eu espero que estejam gostando do rumo que ela tomou, esperem grandes revelações. ❤️❤️❤️
Eu avisei que ia ser eita atrás de eita. 🌚🌚🌚
E então? O que vocês acham que é isso? O que acham que está acontecendo?
Algum palpite? Alguma sugestão? Algo que gostariam que eu fizesse?
👻

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora