Someone following us

165 14 17
                                    

Andamos com o máximo de cuidado e silêncio por alguns corredores, e o ar estava cada vez mais pútrido e pesado. As paredes sujas e com manchas de sangue, como se um massacre tivesse acontecido ali.

Parecia que alguém estava nos observando. Que o leve barulho dos nossos passos era alto demais.  Parecia que havia alguém nos seguindo.

Arregalei meus olhos e senti meu coração disparar quando senti a mão de Harry apertar meu pulso.  Ambos paramos de andar, mas os passos não.

-consigo sentir seu cheiro...- um sussurro veio bem de longe arrepiando-me em uma fração de segundo.

-Merda. April vamos!- Harry disse em um fio mínimo de voz e nós corremos para o mesmo caminho que fizemos meses antes, mas  a porta estava bloqueada.

-Porra! - ele disse e nós olhamos desesperadamente ao redor.

-onde você está...- outro sussurro. 
-Harry vamos... Porra! -eu disse trêmula, procurando alguma outra saída, e vendo no chão uma espécie de duto de ventilação com grades parcialmente soltas.

Harry arregalou os olhos, se jogando em direção da entrada estreita e sendo seguido por mim logo depois. Alertando meus lábios ao passar por cima de teias de aranha e sentir as baratas do tamanho de ratos passarem sobre minhas mãos e minhas costas.

Depois de um tempo nos arrastando pelos dutos Harry já estava se guiando com a lanterna, e os sussurros e passos já desapareceram. Mas agora Harry estava parado.

-O que foi? - eu pedi, já com medo da resposta. 

-ou seguimos, ou descemos. Posso ver um corredor, mas não sei o que tem lá. 

-vamos descer. Se temos que encontrar a cela nos esgotos temos que descer o máximo que pudermos.

Antes que eu terminasse, Harry pulou em um baque surdo. Me deixando no escuro completo.  Assim que olhei paga frente, ali estava um sorriso aberto e afiado. Diabólico com olhos raiados de vermelho doente.

Eu sabia que havia alguém em frente a mim e alguém atrás. Respirando na minha nuca, me olhando no escuro, planejando como ia me matar, lentamente...

-April, pode descer. -a voz de Harry me acordou daquele devaneio. E eu respirei fundo. Eram apenas imagens da minha cabeça.

Minhas mãos taparam minha boca e meu nariz por causa do cheio horrível, enquanto eu olhava ao redor. Um corpo despedaçado estava espalhado por todo lugar, com sangue e tripas.

Parte dele estava pendurado entre as lâmpadas falhas e ver aquilo uma risada saiu de minha boca, era involuntário, pareciam enfeites de festa de aniversário.
Quando olhei para Harry,  o mesmo me encarava com o cenho franzido e as sobrancelhas arqueadas, me fazendo fechar o sorriso.

Era engraçado, oras. O que queria que eu fizesse? Não me olhe como se eu não fosse louca. Meu subconsciente ralhou, e eu imediatamente concordei.

-Pra qual lado vamos? - eu disse, olhando para os lados. Um era completamente escuro, já o outro tinha 4 ou 5 lâmpadas falhando as vezes. Grades e móveis escorados de um lado a outro, como que para impedir a passagem de alguém.

-Acho que pra lá. - eu disse apontando para o lado escuro, vendo Harry me encarar incrédulo. - pelo menos não é óbvio!- eu resmunguei, vendo Harry revirar os olhos com um pequeno sorriso enquanto andava para o lado contrário.

Passamos pelas grades e móveis quebrados, terminando em uma grande porta fechada com marcas de sangue.

Eu empurrei a mesma, sem ligar em fechá-la entrando em mais um corredor igual ao outro, só que na metade dele a passagem estava completamente bloqueada, restando apenas uma porta mais a frente.  Tirando algumas placas na parede.

-não dá pra ver o que era... - Harry disse e eu passei minha mão sobre elas, sem conseguir tirar a sujeira, que provavelmente estava ali a muitos anos.

-vamos por aí? - Harry disse apontando para a porta mais a frente, que era diferente das outras, além da parte de madeira,  diferenciada, por fora ela tinha grades de ferro.

-Não tenho um bom pressentimento sobre essa porta.- eu disse, enquanto ele olhava para mim, mas soube que algo estava errado quando seus olhos parassem a olhar para algo atrás de mim com uma expressão nada animadora.

Aquela sensação horrível estava de volta. 

Harry engoliu em seco e eu me virei, congelando ao ver um vulto parado bem ao longe.

-Harry abre a maldita porta. - eu disse, correndo para o amontoado de ferros impedindo uma segunda passagem, mas seria impossível passar por ali.

-está trancada. Não consigo abrir! - estate disse, e logo jogou o próprio peso sobre a porta com bastante força, causando apenas um imenso barulho. 

Uma risadinha foi ouvida, espalhando o eco por todo corredor. E pude ouvir ainda mais alto os passos se o que quer que fosse aquela coisa. 

-Harry! Ele está vindo. Abre isso!- eu disse em pânico.

-vou pegar você... - a voz disse ao longe e todas as malditas luzes daquele corredor começaram a piscar, os passos ficaram mais rápidos, as risadas mais altas.

Agora nossa visão era em  flashes. E o vulto estava cada vez mais perto, chegando perto, e mais perto...

Harry precisava abrir aquela porta, se não, estaríamos fodidos.

▲▼

Continuo a fic? 

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora