A lembrança da morte de Harry veio a minha cabeça na mesma hora em que vi aquela onda de sombras. E eu corri para além do limite no túnel, sentindo um choque forte de energia assim que atravessei a linha imaginária que dividia os dois territórios.Era algo que quase me derrubou, e apoiando minhas mãos no chão eu dei ainda mais impulso para frente e corri até me jogar contra a porta. Tremendo enquanto pegava as chaves de meu bolso.
Haviam tantos cadeados, tantas correntes.
Elas estavam chegando tão perto.
Rápido April, rápido.
Haviam muitas Chaves, elas se embaralhavam em minha mão, e a medida que eu consegui abrir cadeado por cadeado elas alcançaram o limite do túnel.
E não conseguiram atravessar.
Era como se houvesse um campo de força, delimitando o espaço. Elas batiam contra ele e voltavam, batendo novamente, se esforçando pra entrar.
Vamos April, porra, vamos!
Soltando um grito de frustração eu soltei o último cadeado. Tremendo enquanto tirava as malditas correntes, eram grossas e pesadas, esmagando meus dedos.
Olhei pra trás e vi que elas pareciam conseguir avançar.
Merda!!
Derrubei a última corrente e firmei minhas mãos na maçaneta redonda, que estava gelada e cheia de ferrugem e musgo, e com um grito, sentindo minhas mãos queimarem eu girei-a, empurrando a porta com todas as minhas forças logo depois, vendo que as sombras haviam acabado de atravessar, e estavam logo atrás de mim.
Me joguei no escuro sem me importar com o que havia atrás da porta, escapando por poucos segundos de ser pega pelas sombras, que pareciam gritar o meu nome.
Caí em um baque, fazendo eco e sentindo água ao redor do meu corpo, ainda de olhos fechados eu ouvi a porta bater em um barulho ensurdecedor e as batidas das sombras no outro lado.
Minhas mãos e meus joelhos queimavam e eu estava jogada de barriga para baixo na água rasa.
Apoiei minhas mãos no chão de pedra e me ergui aos poucos, abrindo meus olhos lentamente, enquanto limpava os mesmos da água suja.
Era isso
Eu consegui
Estava dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanfictionTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...