Refiz meus passos por onde havia corrido a momentos atrás, retornando pelos corredores e achando novamente a sala onde eu estava.
Eu ouvia grunhidos de dor
Olhei logo para o chão e arregalei meus olhos quando vi.
Era aquela mulher, caída.
Sendo devorada por ratos
Além de toda dor causada pelos ferimentos horríveis que ela tinha, ainda haviam centenas de vermes e aqueles malditos ratos mastigando-a.
Ela não merecia isso.
Eu abri minha boca e corri até ela, espantando-os, enquanto ela chorava com a dor.
Ela estava em pedaços.
-caralho!- eu falei, enquanto terminava de os espantar dali. -você consegue me entender? Consegue me ouvir?
Ela abriu seus olhos e me olhou. Um olhar de ajuda. De desespero.
-s.sim....
-você me salvou.- eu disse baixinho, acariciando os cabelos secos e cheios de falhas. - obrigada. - eu disse, me emocionando com aquilo.
Ela devia estar sentindo tanta dor, e mesmo assim me ajudou.
Eu não sabia como agradecer.
-N.nao... Não agra...deça.... - ela disse e abriu um pequeno esboço de um sorriso, que logo retribui com um sorriso verdadeiro.
-eu gostaria muito de poder ajudar você.
-você... Não... Pode, que..rida. - ela disse com olhos tristes. -eu só... Que..ro.... Parar... De sentir tan.. ta dor. - ela falou, olhando em meus olhos enquanto chorava.
-me ma...te. Por fa..vor. - ela sussurrou e então fechou os olhos.
E pela primeira vez eu hesitei. Engoli em seco, olhando para a faca logo encima da mesa...
A agarrei em minha mão trêmula, me ajoelhando em meio a sujeira, deitando a cabeça da mulher em meu colo e acariciando seu rosto.
Levantei minha mão, pronta para dar o golpe, e quase desisti quando ouvi sua voz suave.
-obrigada.- e com isso a faca se enterrou em sua testa, a matando na hora.
Arranquei a faca de sua cabeça e a joguei longe, fechando meus olhos e sentindo meu coração acelerado.
Respirei fundo, mesmo com todo o cheiro de morte que havia no lugar.
Eu realmente já havia me acostumado com isso.
Com a sujeira, com a escuridão, o sangue, o cheio de podre.
Eu era parte disso agora.
Tirei sua cabeça sangrenta de minhas pernas e levantei do chão, olhando para seu corpo putrefato no chão e vendo os ratos já andando curiosamente para perto dela, sem se importar mais comigo.
Eles cuidariam dela agora.
Eu tinha que continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanficTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...