Abri meus olhos pesadamente quando eu senti Harry me sacudir.
-nós temos que ir babe. Vamos encontrar o lago e beber um pouco de água. - ele disse enquanto deixava um beijo em minha testa e me puxava pelas mãos para fora do abrigo.
Já tinha amanhecido e a floresta estava coberta por névoa densa. Estava bastante frio, o que já me fez apertar os lábios preocupadamente.
-como você dormiu? - ele pediu e eu sorri olhando em seus olhos. Lembrando de tudo que tinha acontecido ontem, meu coação ainda acelerava.
-muito bem. Eu sonhei com você.- eu disse baixo e selei seus lábios com carinho. Sentindo ele aprofundar o beijo enquanto me abraçava forte e me beijava até eu perder o ar. Era como uma despedida, e aquilo me assustava um pouco.
-vamos.- ele disse e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos enquanto sua outra mão levava o facão e colocava o isqueiro no bolso da camisa de botões, enquanto a caixa estava bem guardada comigo.
Andamos por alguns minutos até encontrar aquele maldito lago. Eu ainda tinha arrepios ao lembrar de Annabet e eu nele.
-Anda, vamos beber um pouco de água. - ele disse e se ajoelhou na margem de pedras, fazendo uma concha com as mãos e bebendo bastante da água, me levando a fazer o mesmo.
Quando bebi o bastante eu me sentei no chão, olhando a nossa volta. Cansada de ver árvores e neblina, arregalei meus olhos quando vi uma árvore baixa cheia de frutinhas.
-Harry! Olha!- eu apontei e ele sorriu aliviado quando a viu. Levantou e andou até lá, enchendo as mãos com elas e voltando correndo desengonçado até mim, me fazendo rir.
-Eu estava faminto. - ele disse enquanto comíamos as framboesas até um pouco amargas, mas em nossa situação, ótimas.
-temos que ir.- eu disse, enquanto me levantava e comia minhas últimas frutas, estendendo minhas mãos pra ele e o puxando, rindo quando ele me abraçou de repente, quase me sufocando.
Ele era bem mais alto que eu, e mais velho também. Mas com ele eu não me sentia tão nova, eu não me sentia uma garota de 17 anos. Eu me sentia uma mulher.
Eu abracei sua cintura com força, deitando minha cabeça em seu peito e sorrindo. Como eu queria que tudo fosse fácil...-olha aqui Hazz. - eu disse olhando para cima e então ele olhou para baixo, para mim, sorrindo. - eu te amo. - eu disse e colei nossos lábios, puxando o pescoço dele para baixo, e o beijando docemente. Com calma e suavidade, com todo carinho do mundo.
-vamos.- eu disse contra seus lábios, corando enquanto puxava o seu lábio com os dentes, depois que me afastei ele sorriu e fiquei obviamente vermelha o fazendo rir mais ainda.
-para seu idiota!- eu disse batendo em seu ombro forte, enquanto ele sorriu e passou um braço sobre meu ombro. Então começamos a andar.
Conforme as horas foram passando, nós paramos de falar. Ficamos tensos e apreensivos. A cada vinte metros eu via um sapato largado na grama seca, ou um pedaço do tecido azul pendurado nos galhos.
Mas algo fez nós dois pararmos e eu me engasgar com minha própria saliva.
Entre os galhos de uma árvore, tinha o corpo de um guarda, estava despedaçado, seus órgãos pendurados como enfeites em uma árvore de natal. Sangue ainda pingando e centenas de moscas em cima. Aquilo espalhou repulsa por todo meu corpo, era como se um grande nó se formasse dentro de mim, e subisse até minha garganta.
Uh droga
Foi tudo que consegui pensar antes de vomitar tudo o que tinha comido nas últimas horas, tanto que meu estômago doía pela força. Harry me olhava preocupado, segurando meus cabelos.
-você está bem, amor? - ele sussurrou, e eu, certamente pálida, acenei com a cabeça, logo sabendo que aquilo era a porra de uma enorme mentira. Eu não estava nada bem agora.
As árvores nessa parte da floresta eram secas e finas. A grama estava morta. E logo a frente estava a clareira.
E o longo paredão de cimento.
▲▼
Querem que continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanficTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...